DN Digital
Cidades
22/05/13 - Cidades > Local

REFORMA


Concluído serviço de paisagismo na Praça do Japão

Concluído serviço de paisagismo na Praça do Japão O local ganhou plantas orientais, novos bancos, um novo lago com espelho d2019água, além de um mirante em estilo japonês

Foi concluído nesta semana o serviço de paisagismo na Praça do Japão, que está sendo reformada pelo município e deve ser reinaugurada nos próximos dias. Segundo a paisagista da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Luciani Bridi, o local ganhou plantas orientais, novos bancos, um novo lago com espelho d’água, além de um mirante em estilo japonês onde a população poderá observar a paisagem.
A Secretaria de Meio Ambiente faz um apelo à população da região para que ajude a denunciar casos de vandalismo e depredação na praça, já que o local tem sido alvo constante de pichação e furto de mudas. As denúncias podem ser feitas pelo telefone da Polícia Militar (190) ou pela Ouvidoria Municipal (156).
As obras de reforma da praça estão sendo executadas pela Construtora Recife, vencedora do processo licitatório, e têm um investimento aproximado de R$ 90 mil com recursos próprios do município.