Paranavaí
Min. 11°C Max. 26°C
TAJEPARA

Policiais do 7º BPM prendem suspeito de feminicídio

12/01/19 00:00:00 - Cotidiano > Estadual

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tapejara, prenderam um homem suspeito de autoria de crime contra mulher.
Após denúncias de que o autor de um homicídio ocorrido na cidade de Umuarama/PR há alguns dias estaria nas proximidades da rodoviária de Tapejara, por volta das 20h40 de anteontem, a equipe policial realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, logrando êxito em abordar um homem que estava sem seus documentos e que mentiu seus dados pessoais, dificultando o trabalho da equipe policial.
O homem foi encaminhado ao Destacamento Policial Militar, onde a equipe conseguiu levantar seus dados sendo constatado que ele se encontrava em condição de monitoração eletrônica, porém, sem o dispositivo eletrônico, que segundo o suspeito, ele mesmo havia retirado e jogado no lixo.
Durante checagem documental, constatou-se também que o suspeito possuía denúncias autoria do crime cometido em data de 27 de dezembro, quando teria assassinado sua mulher. Questionado sobre a veracidade dos fatos, o suspeito confessou o crime.
Diante dos fatos, o homem de 41 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para tomada de providências.

Cotidiano

agência dream