Paranavaí
Min. 19°C Max. 34°C
JULGAMENTO

Homem que assassinou jovem em Loanda vai a Júri Popular

O acusado afirmou que no domingo do crime encontrou a adolescente e a convidou para passear em Porto Rico. A jovem teria aceitado o convite mesmo sem conhecê-lo

19/10/12 00:00:00 - Cotidiano > Policial

O vendedor Wellington Costa Nunes, 39 anos, deverá ser julgado na próxima quinta-feira, às 9 horas, em Loanda. Ele é acusado de ter matado e descarnado a jovem Monique Rodrigues Teixeira, 17 anos. O crime aconteceu no dia 25 de setembro do ano passado. Na ocasião o acusado deixou bilhetes e imagens para a polícia chegar até o corpo da vítima. Ele se intitulava ser o “Serial Killer do Palio Preto”.
A juíza Isabeli Papasanurakis Ferreira Noronha irá presidir o julgamento. O promotor Marcelo Alessandro da Silva Gobatto fará a acusação. No total serão ouvidas cinco testemunhas e o acusado. A previsão é que a sentença saia no mesmo dia.
RELEMBRE - Em seu depoimento o acusado afirmou que no domingo do crime encontrou a adolescente e a convidou para ir passear em Porto Rico. A jovem teria aceitado o convite mesmo sem conhecê-lo.
Quando retornava a Loanda o casal entrou em uma estrada rural e de acordo com o acusado mantiveram relação sexual consensual. Depois disso a jovem teria se desentendido e iniciado uma briga.
Nunes afirmou que bateu na menina e cravou um canivete entre o pescoço e o ombro. O acusado afirmou que deixou a adolescente na propriedade rural e que colocou fogo na plantação de eucalipto existente no local.
Com remorso ele disse que voltou para o local do crime e usou seu aparelho de celular para filmar o caminho que levaria a polícia até o corpo da jovem. Em um bilhete ele deu todas as coordenadas para que fosse achada a jovem.
Para confundir a polícia, se intitulou ser um “Serial Killer do Palio Preto” e ameaçou que mataria mais pessoas. Chegou a dar o dia que atacaria novamente.
Os investigadores Gabriel Feitoza Norte e Tiago Estevan Garcia conseguiram perceber que a imagem do carro do assassino ficou refletida em outro carro e conseguiram identificar que na verdade o carro do assassino era um Del Rey.
O assassino confesso foi inocente em desfilar pela cidade de Porto Rico com o celular amarrado do lado de fora do carro. Isso acabou chamando a atenção de algumas pessoas que passaram a descrição do suspeito.
Na ocasião do homicídio o delegado Luciano Purcino de Souza colheu o depoimento e se revelou impressionado pela frieza do vendedor. Somente no final do depoimento o assassino confessou estar arrependido por tudo que havia acontecido. O delegado classificou o vendedor como “maquiavélico” por ter inventado a história de serial killer para desviar o foco das investigações.

Cotidiano

TRÁFICO

PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína em Paranaguá

CRUZEIRO DO OESTE

PF apreende caminhão carregado de cigarros contrabandeados

GAECO

Quatro policiais militares são presos em flagrante por concussão

USAVA A INTERNET

Homem suspeito de cooptar mulheres para praticar atos criminosos com as crianças é preso

RODOVIAS

Acidente entre carro e ônibus deixa um morto

DICAS

Polícia Civil dá dicas para população não cair em golpes

PRISÕES

Lava Jato diz que diretor do DER recebeu propina para aumentar pedágio no Paraná

BRIGA DE TRÂNSITO

Acusado de atirar contra adolescente é preso no Litoral

CONFRONTO

PM chega a esconderijo e 2 suspeitos da tentativa de assalto a carros-fortes morrem

APÓS TROCA DE TIROS

PRF liberta caminhoneiro feito refém

RESGATE/CE

Suspeito de manter irmã por 16 anos trancada em casa no Ceará é preso

DE NOVO

Condenado por furto ao Banco Central de Fortaleza é preso no Paraná

SEGURANÇA

Polícia Civil faz operação para elucidar homicídios em Curitiba

PRESÍDIOS

Digitalização de ações penais agiliza concessão de 25,5 mil benefícios a presos

ANDIRÁ

Dois suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a polícia

RODOVIAS ESTADUAIS

Operação Carnaval 2017 da PRE terá início na sexta-feira

PARANACITY

Policial Militar é baleado no rosto

SEGURANÇA/PR

Operação Eleições contará com mais 10 mil policiais

FLORAÍ

Homem com revólver é preso furtando alface em sítio

COMBATE AO CONTRABANDO

Pioneira em ações anfíbias, PM do Paraná é referência no Brasil

agência dream