Paranavaí
Min. 13°C Max. 26°C
EXECUÇÃO

Jovem é morto com dois tiros na cabeça e um no peito

Um casal é procurado pela polícia. Esse casal também estava dormindo em outro cômodo da casa e conseguiu fugir. As informações deles são consideradas fundamentais para elucidar o homicídio

01/10/14 00:00:00 - Cotidiano > Policial

Agnaldo Cristiano da Silva Martins, de 21 anos, foi encontrado morto na madrugada de ontem, no Jardim Morumbi, em Paranavaí. Martins foi executado com dois tiros na cabeça e um no peito.
O crime aconteceu no quarto onde ele dormia. Esse foi o 14º homicídio registrado este ano em Paranavaí.
A execução aconteceu por volta das 3h45, numa casa localizada na Rua Darci Geraldo Cavazin, Jardim Morumbi. A Polícia Civil informou que o assassino danificou uma porta para invadir a residência.
Os policiais acreditam que o assassino conhecia a casa. Eles se baseiam no fato de que o matador foi direto ao quarto onde a vítima dormia.
Um casal é procurado pela polícia. Esse casal também estava dormindo em outro cômodo da casa e conseguiu fugir. As informações deles são consideradas fundamentais para elucidar o homicídio.
A principal linha de investigação é que o crime esteja relacionado à disputa por ponto de venda de droga. Segundo o superintendente da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), André Eberle, também não está descartada a hipótese de uma possível rixa.
Recentemente a vítima teria se envolvido em uma confusão durante um baile. “Estamos colhendo informações e verificando os fatos. Seria prematuro indicar uma possível autoria do crime”, disse o superintendente.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o autor dos disparos seria um homem magro e alto. No momento do crime ele usava camisa de manga comprida preta e calça jeans. A testemunha informou que um motociclista o aguardava do lado de fora da casa.
Durante a necropsia realizada pela Polícia Científica foi constatado que Martins foi alvejado duas vezes na cabeça e uma vez no peito. Todos os tiros foram à queima roupa. Duas munições transfixaram o corpo da vítima e uma terceira ficou alojada e acabou recolhida. Não foi possível verificar o calibre da munição.
A vítima possuía passagens policiais. Esse ano ele chegou a ser preso por receptação de produto furtado. Na tarde de ontem o corpo do jovem estava sendo preparado para o velório que acontecerá na Capela Mortuária do Município. Os familiares ainda não tinham informado o horário e o local do enterro.
BALANÇO - Esse foi o 14º homicídio registrado em 2014 em Paranavaí. Em janeiro dois homens foram mortos. Em fevereiro um jovem de 21 anos foi assassinado. No mês de março um rapaz de 18 anos também morreu. Em maio foram cinco registros de homicídios. Em junho houve duas mortes e em julho um assassinato.
Em setembro uma mulher foi morta no início do mês. Gisele Cristie Faria, 28 anos, foi encontrada com dois tiros na cabeça. A vítima seria usuária de drogas e a principal linha de investigação é que o crime teria sido motivado por dívidas.
André Eberle afirma que parte desses homicídios foi resolvida e descoberta as autorias. Outra parte aguarda o resultado de perícias. Sem falar em números, o policial admite que algumas mortes ainda não foram solucionadas e continuam sendo investigadas.
“O problema é que muitas vezes sabemos quem praticou o crime. Porém, como não temos provas concretas, há que fazer mais diligências. Sendo assim, não é possível prender os autores. É essencial a ajuda da população”, resume Eberle.

Cotidiano

TRÁFICO

PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína em Paranaguá

CRUZEIRO DO OESTE

PF apreende caminhão carregado de cigarros contrabandeados

GAECO

Quatro policiais militares são presos em flagrante por concussão

USAVA A INTERNET

Homem suspeito de cooptar mulheres para praticar atos criminosos com as crianças é preso

RODOVIAS

Acidente entre carro e ônibus deixa um morto

DICAS

Polícia Civil dá dicas para população não cair em golpes

PRISÕES

Lava Jato diz que diretor do DER recebeu propina para aumentar pedágio no Paraná

BRIGA DE TRÂNSITO

Acusado de atirar contra adolescente é preso no Litoral

CONFRONTO

PM chega a esconderijo e 2 suspeitos da tentativa de assalto a carros-fortes morrem

APÓS TROCA DE TIROS

PRF liberta caminhoneiro feito refém

RESGATE/CE

Suspeito de manter irmã por 16 anos trancada em casa no Ceará é preso

DE NOVO

Condenado por furto ao Banco Central de Fortaleza é preso no Paraná

SEGURANÇA

Polícia Civil faz operação para elucidar homicídios em Curitiba

PRESÍDIOS

Digitalização de ações penais agiliza concessão de 25,5 mil benefícios a presos

ANDIRÁ

Dois suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a polícia

RODOVIAS ESTADUAIS

Operação Carnaval 2017 da PRE terá início na sexta-feira

PARANACITY

Policial Militar é baleado no rosto

SEGURANÇA/PR

Operação Eleições contará com mais 10 mil policiais

FLORAÍ

Homem com revólver é preso furtando alface em sítio

COMBATE AO CONTRABANDO

Pioneira em ações anfíbias, PM do Paraná é referência no Brasil

agência dream