Paranavaí
Min. 18°C Max. 32°C
2ª DIVISÃO

Vermelhinho assume a vice-liderança

Se vencer seus dois próximos jogos - em Cascavel, amanhã, e contra o Iraty, domingo no WW - o time de Paranavaí ficará muito perto de selar sua classificação matemática à próxima fase

28/03/17 00:00:00 - Esporte > 2ª Divisão Paranaense
Vermelhinho assume a vice-liderança Paranavaí vence e se mantém invicto na segundona

Ao vencer o Andraus Brasil por 3x0, domingo, o Atlético de Paranavaí pulou para o segundo lugar na classificação da primeira fase do Paranaense da 2ª Divisão. 
Se vencer seus dois próximos jogos - em Cascavel, amanhã, e contra o Iraty, domingo no WW - o time de Paranavaí ficará muito perto de selar sua classificação matemática à próxima fase.
“Ganhamos com autoridade, o jogo foi complicado, precisamos evoluir bastante. Temos alguns atletas entregues ao Departamento Médico e agora o zagueiro Leonardo se junta a eles. A competição está equilibrada, mas com certeza vamos brigar por uma das vagas e queremos decidir nossa classificação para a próxima fase o mais rápido possível” disse o técnico Rafael Andrade.
O retorno do time ao Estádio Waldemiro Wagner foi em grande estilo, com uma vitória soberba, cujo placar poderia ter sido maior, e com o retorno da torcida - oficialmente o público total tenha sido de 1.542 (renda de R$ 21.950,00), considerado ótimo para jogos da segunda divisão.
A presença do público é reflexo da campanha do time, que permanece invicto, com duas vitórias e um empate.
O JOGO - No geral, Atlético de Paranavaí e Andraus fizeram bom jogo no domingo, no Estádio Waldemiro Wagner. Bem verdade que no primeiro tempo foram poucas as chances, mesmo assim o Paranavaí comandava as ações.
O Andraus ficou com um homem a menos aos 38 minutos ainda do primeiro tempo. O zagueiro Charles foi expulso por ter recebido o segundo cartão amarelo. O Vermelhinho aproveitou e abriu o placar, mas somente aos 48 minutos, com Rômulo, de cabeça, em cobrança de escanteio.
No segundo tempo, o Atlético esteve melhor e mais aliviado e partiu para definir o jogo. Aos 11 minutos, Rômulo aproveitou boa jogada de Monte Alegre para ampliar. E aos 31 minutos, Luan aproveitou jogada de Robinho e definiu o placar em 3x0. Depois o Vermelhinho administrou o placar, que poderia ter sido maior.
O investidor André Astorga aproveitou a vitória para pedir apoio. “Agora preciso de mais gente ajudando. Para ser sincero, está ficando muito difícil para mim aqui, preciso de mais apoio da cidade”. O dirigente disse ter sido “árduo” montar o time, que tem 90% dos atletas fora do Paraná, e destacou a presença de público - não esperava tanta gente.
Na próxima rodada, o Paranavaí joga nesta quarta-feira, em |Cascavel (20h). O Andraus joga em Iraty (15h30).

FICHA TÉCNICA
3ª rodada do Paranaense da 2ª Divisão. Dia 26/03/2017. Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Gols: Rômulo, aos 48 min. do 1º tempo. Rômulo aos 11 min. e Luan aos 31 min. do 2º tempo.
Árbitro: Alex Eduardo Gimenes Osti. Assistentes: Denise Akemi S. Oliveira e Fábio Ferreira Santiago. Delegado: Everson Celestino de Souza.
Cartão amarelo: João Victor e Guga (ACP), Augusto e Lennon (Andraus). Cartão vermelho - Charles (Andraus). Público total: 1.542. Renda R$ 21.950,00.
Equipes:
Paranavaí - Dida; Diego Fiuza, Leonardo (Luan), Glauber e João Victor; João Antônio, Guga, Robinho e Rômulo (Alessandro); Monte Alegre e Yan (Hercules). Técnico: Rafael Andrade.
Andraus: Augusto; Caio, Bruno, Charles e Charlenton; Lennon, Gabriel (Antônio), Vitinho (Andres) e Dwann (Marquinhos), Flávio e Barbosa. Técnico - Fred Nelson.

agência dream