Paranavaí
Min. 18°C Max. 30°C
EM CASCAVEL

Time do Atlético de Paranavaí tenta sustentar invencibilidade jogando fora

Antes da viagem para enfrentar o Cascavel FC, o técnico Rafael Andrade comandou um treinamento ontem de manhã e definiu duas mudanças no time em relação ao que jogou no último domingo

29/03/17 00:00:00 - Esporte > 2ª Divisão Paranaense
Time do Atlético de Paranavaí tenta sustentar invencibilidade jogando fora O meia Rômulo, titular no Atlético de Paranavaí

Nesta quarta será disputada a 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. O time do Atlético de Paranavaí defende sua invencibilidade de três jogos sem derrota atuando em Cascavel, jogo que começa às 20h.
Enquanto o Paranavaí soma 7 pontos (duas vitórias e um empate), o Cascavel tem 4 pontos (uma vitória, um empate e uma derrota).
Vencendo nesta noite, o Vermelhinho tem grande possibilidade de ficar próximo da classificação à segunda fase, já que domingo joga em casa. 
Com 10 equipes, a primeira fase é disputada em turno único e 8 avançam para a segunda fase, daí a projeção de ficar próximo da classificação com algumas rodadas de antecipação no caso de vitórias nesses dois jogos.
Antes da viagem para enfrentar o Cascavel CR, o técnico Rafael Andrade comandou um treinamento ontem de manhã e definiu duas mudanças no time em relação ao que jogou no último domingo.
Giuseppe entra na zaga, no lugar de Leonardo, contundido; e Alan substitui Guga no meio de campo por opção do técnico.
“Temos de jogar com inteligência e sabedoria. A equipe de Cascavel exige que tenhamos uma equipe de alta estatura, por isso insisti nas jogadas de bola parada (durante o treino). Acredito que teremos evolução neste quesito (bolas altas na área adversária)”, disse Rafael Andrade.
“Vamos defender com a máxima eficiência, mas defender sem retranca. Vamos exercer uma marcação forte e quando estivermos com a bola procurar fazer as triangulações de preenchimento de espaço”, completou o técnico.
RÔMULO - O meia-atacante Rômulo Moreira, 29 anos, foi o autor de dois gols contra o Andraus, no domingo. Homem de confiança do técnico Rafael Andrade, o meio-campista revelou sua felicidade com os gols marcados. Disse que quer se aprimorar e ajudar a equipe a vencer.
Rômulo destaca o adversário desta noite, frisando que “hoje não tem mais equipe boba. Sabemos que o Cascavel tem um elenco com qualidade, e a nossa proposta de jogo é não ir afobado”. Mas ressalta que o time do Vermelhinho também vai atacar, não ficando preso na defesa.
Provável time do Paranavaí para esta noite: Dida; Diego Fiuza, Giuseppe, Glauber e João Victor; João Antônio, Alan, Robinho e Rômulo; Yan e Monte Alegre.

agência dream