Paranavaí
Min. 20°C Max. 35°C
CONTRA O IRATY

Luan e Chimbinha podem entrar jogando

01/04/17 00:00:00 - Esporte > 2ª Divisão Paranaense
Luan e Chimbinha podem entrar jogando Jogadores no treino de ontem. Rafael Andrade fala de atmosfera favorável

Em reação ao último jogo (vitória em Cascavel, por 2x1, na quarta), a equipe do Atlético de Paranavaí poderá sofrer três alterações para o confronto de amanhã no WW. Luan, na lateral-esquerda, e Chimbinha, no ataque, são opções técnicas do treinador Rafael Andrade.
Já o meia Rômulo ainda ontem sentia uma contusão e é dúvida para o confronto deste domingo, em Paranavaí, contra o Iraty. O jogo é válido pela 5ª rodada do Paranaense da 2ª Divisão.
Caso Luan seja confirmado na lateral, João Vítor poderá ser deslocado para a zaga. Para o lugar de Rômulo, uma possibilidade é a entrada de Marcos Paulo, prata da casa.
Ontem, houve treinamento no WW, que começou com atraso. Rafael Andrade levou o elenco para assistir um vídeo e tratou de ajustes táticos para melhorar o desempenho do time.
“Explicamos algumas situações negativas que aconteceram em Cascavel e que temos que buscar soluções e tratamos de alguns pontos do cotidiano que estão fortalecendo a equipe”, disse o treinador, esperando melhora do seu time contra o também invicto Iraty.
“A tendência é melhorar nosso desempenho e garantir nossa classificação para a segunda fase”, falou Rafael Andrade, acrescentando ser necessário ter respeito com o adversário “que está em nosso calcanhar na classificação”. O time de Paranavaí é terceiro colocado, com 10 pontos, e o Iraty soma 8, em 4º lugar.
“Temos que fazer valer nosso mando de campo e nosso bom momento. A atmosfera será toda a nosso favor e a expectativa de um público maior que no domingo passado”, frisou o comandante do Vermelhinho.
O técnico confidenciou que mais três atletas deverão reforçar o elenco, com o término da primeira divisão paranaense.

agência dream