Paranavaí
Min. 21°C Max. 30°C
ELENCO PEQUENO

Problemas no Paranavaí: Três contundidos

17/02/18 00:00:00 - Esporte > 2ª Divisão Paranaense
Problemas no Paranavaí: Três contundidos Marlon, Macedo e Kaique só assistiram o treino de ontem

O técnico do Atlético de Paranavaí, Fernando Alcântara, vive um final de semana de ansiedade. É que ele contou com apenas 15 jogadores nos dois primeiros jogos da Divisão de Acesso, e corre risco de ter menos jogadores à disposição para o confronto deste domingo em Cascavel.
Ontem, três atletas não treinaram, acusando contusão no tornozelo - Kaique, Macedo e Marlon (este ainda está sem registro).
No treino de ontem de manhã, os três estavam de “camarote” assistindo ao treino da arquibancada do Estádio Waldemiro Wagner. A expectativa da comissão técnica é otimista para recuperação de Kaique e Macedo.
Caso não se recuperem, o técnico Fernando Alcântara terá apenas 14 atletas à disposição, já que Robson, 39 anos, apareceu no BID da CBF e passa a ser o 16º jogador registrado pelo time de Paranavaí.
O meia Kaique se machucou no início do 2º tempo do jogo contra o Rolândia (vitória de 1x0) - ele torceu o tornozelo direito. “A tendência é eu ir para o jogo, estou fazendo tratamento para que possa ter condições”,  falou o meia, que teve sua base no Corinthians, onde ficou por 10 anos. Passou um ano e meio no Japão e por último estava no Sub-23 do Santos B.
Kaique falou da dificuldade da diretoria em incluir novos nomes no Boletim Informativo Diário da CBF, pedindo agilidade. “Isso dará mais condições ao técnico, para ele ter mais peças de reposição”.
Elogiado pela imprensa de Paranavaí no jogo inicial, Kaique se diz feliz com o reconhecimento. Diz que vem treinando forte para desempenhar seu melhor futebol.
O atacante Macedo é outro contundido - lesionou o tornozelo direito durante jogada contra Rolândia, na quarta-feira. “Acredito que posso atuar, estou fazendo o mesmo tratamento do Kaique, quero estar em condições para ajudar”.
Outro atleta contundido, também no tornozelo, é o lateral-direito Marlon. Ele foi um dos selecionados da categoria Sub-19 do Vermelhinho, mas ainda não tem seu nome incluído no BID. Ele se machucou no treino de ontem em lance com o lateral Maurin.
O elenco treina hoje às 9h no Estádio Waldemiro Wagner e viaja após o almoço para Cascavel, onde joga amanhã, às 15h30, no Estádio Arnaldo Busato.

agência dream