Paranavaí
Min. 25°C Max. 37°C
PREPARAÇÃO FÍSICA

Preparador diz que atletas suportaram ritmo da partida

21/02/18 00:00:00 - Esporte > 2ª Divisão Paranaense
Preparador diz que atletas suportaram ritmo da partida Jogadores do Vermelhinho ontem, na KR Academia

Após especulações de que o time do Atlético de Paranavaí tenha caído de produção no segundo tempo dos jogos, o preparador físico José Fernando tratou de negar essas versões. Disse que os jogadores suportaram o ritmo de jogo em Cascavel, apesar do campo pesado por causa da chuva.
“Tomamos o gol por falta de atenção. A gente alertou que teria de entrar ligado. Pelo volume de jogo, creio que dominamos, tanto que no final eles comemoraram a vitória como se fosse um título. Então, precisam ver o jogo com bastante imparcialidade, eu gostei do desenvolvimento dos atletas, pois suportaram o ritmo de jogo”.
O Atlético de Paranavaí volta a atuar pela Divisão de Acesso no próximo domingo, contra o Andraus Brasil. O jogo seguinte também é em um final de semana, com isso o grupo ganha mais tempo para melhorar ainda mais o condicionamento KR físico.
KR ACADEMIA - A direção do Vermelhinho firmou parceria com a KR Academia, que cederá seus equipamentos para o grupo de jogadores. O trabalho físico em uma academia era uma das reivindicações da comissão técnica.
“Ainda bem que conseguimos um acordo com a KR, uma academia muito boa em Paranavaí, com bastante equipamentos, que atendem minhas necessidades em termos de trabalhar a força dos atletas. Vamos fazer de imediato um circuito de força e isso vai dar um subsídio muito importante para a sequência do Campeonato, isso é fundamental para o atleta suportar a carga de jogos e as viagens”, disse o preparador físico José Fernando. 
Celso Lima, coordenador da KR Academia, espera ajudar o Paranavaí nesta temporada. “Estamos disponibilizando o espaço, pois acreditamos que podemos subir esse ano e em 2019 lutar por um novo título. Nossos equipamentos em dois ambientes estão à disposição do grupo para melhorar o condicionamento físico e dar resultados dentro de campo”.
O diretor administrativo Ramalho Santos comemorou a parceria com a KR Academia. “Era para ter sido feita desde o início do Campeonato, tivemos um pouco de dificuldade, mas graças a Deus conseguimos. Irá nos ajudar, os atletas em começo de temporada precisam de uma Academia para fortalecer a musculatura”.
Ramalho comentou sobre a derrota em Cascavel (1x0) no último domingo, enfatizando que o Vermelhinho dominou o jogo. “Faltou tranquilidade para finalizar, classifico como a melhor apresentação da equipe. Não é porque perdemos que tudo está errado. Na derrota também vemos as qualidades e defeitos. Muitas vezes nas vitórias você vê qualidade e mascara o defeito. Mesmo com 15 atletas nosso time foi guerreiro e está de parabéns pelo início da competição”.

agência dream