Paranavaí
Min. 11°C Max. 26°C
PARANAVAÍ

Chamamento Público para projetos de modalidades esportivas termina dia 14

12/01/19 00:00:00 - Esporte > Amadorismo

Termina no próximo dia 14 de janeiro (segunda-feira) o prazo para as entidades e organizações da sociedade civil sem fins lucrativos responderem ao Chamamento Público para projetos de modalidades esportivas.
Os editais foram lançados no início de dezembro de 2018 pela Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Os Termos de Colaboração foram elaborados para atender a 13 projetos de modalidades esportivas, recreativas, de saúde e lazer para a comunidade. O investimento total do município nestes projetos será de R$ 998.500,00.
Os editais abertos contemplam projetos de escolinhas de futebol, handebol e handbeach, atletismo, basquete, voleibol e vôlei de praia, esportes de raquete, ginástica rítmica, xadrez, taekwondo, jiu jitsu, karatê, ciclismo, futsal masculino e feminino, pedestrianismo,
e atividade física para adultos e idosos.
Este ano a Secretaria de Esportes está investindo em mais duas modalidade no Centro de Artes Marciais: muay thai e capoeira. Também iniciam dois projetos na área do paradesporto para pessoas com deficiências, com as modalidades de paratletismo e
parabadminton, além do paraciclismo.
Outra novidade é com relação ao número de vagas. Este ano, os projetos abriram 1.955 vagas. Para este novo edital, serão ofertadas 2.420 vagas para o próximo ano - 465 a mais.
Para conferir cada um dos editais e ter mais informações sobre como participar dos projetos, basta acessar o site da Prefeitura no link www.paranavai.pr.gov.br e fazer o seguinte caminho: clique na aba “Acesso Rápido”, depois em “Processos Licitatórios”.
Escolha a opção “Chamada Pública” e todos os editais de Chamamento Público do Esporte estarão visíveis.
Lembrando que a entrega do Plano de Trabalho e toda a documentação exigida no edital, deve ser feita até o dia 14 de janeiro de 2019. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Esporte e Lazer ou pelo telefone 3902-1008.

agência dream