Paranavaí
Min. 21°C Max. 32°C
ELEIÇÃO

Liga de Paranavaí tem novo presidente

10/02/19 00:00:00 - Esporte > Amadorismo
Liga de Paranavaí tem novo presidente Reunião elegeu o novo presidente da Liga em Paranavaí

O desportista Francisco Carneiro dos Santos Soares foi aclamado presidente da Liga de Futebol de Paranavaí em eleição realizada neste sábado de manhã. Soares ficará na presidência até 2022, substituindo Renato de Oliveira Miranda.
Houve apenas uma chapa inscrita (Continuação) e sete dirigentes de equipes compareceram para votar. A reunião foi presidida pelo advogado Marcos Antônio Lucas de Lima e transcorreu com tranquilidade. “Fui nomeado para este ato, e tendo uma história na Liga e no futebol, ao qual sou grato, pois tudo o que tenho devo ao futebol, me sinto na obrigação de colaborar”, disse Lucas de Lima.
Circulou informação de que um grupo poderia impedir a realização do pleito, mas isso não se concretizou.
O novo presidente da Liga, Francisco Carneiro, agradeceu o apoio. “Prometo melhorar o trabalho que fiz por dois anos junto com o presidente Renato Miranda, mantendo a seriedade e principalmente a disciplina nas competições”.
Uma data será marcada para discutir o calendário das competições. A nova diretoria pretende realizar os campeonatos Amador, Copa Paranavaí, Campeonato Veterano e a Copa Moleque Serelepe. 
Sobre aumentar o número de equipes no Campeonato Amador, Carneiro foi claro: prefere uma competição com qualidade e não com quantidade.
Integram também a diretoria: Osmar Milanez (vice), Arlindo Galvão de Almeida (secretário), Edson Gonçalves da Silva (tesoureiro), diretor de árbitros Paulo Reginaldo Ferreira da Costa (diretor de árbitros), Silvio Antônio Gonçalves (diretor técnico). Conselho Fiscal: Jair Basílio Dias, José Humberto da Silva e Paulo Rogério Ferreira da Costa (titulares). Suplentes: Argeu de Souza Vaz, Rosimeire Ferreira e Edivânia Mara Beltrame.
O agora ex-presidente Renato de Oliveira Miranda falou após o evento. “Fiz meu trabalho com honestidade, e não foi fácil, foi complicado organizar as competições. Coloquei dinheiro do meu bolso, mas não quero comentar estes fatos. Perdi amigos, mas estou tentando recuperar. Agradeço a todos de coração pelo apoio nestes anos que estive a frente da Liga”.

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream