Paranavaí
Min. 8°C Max. 23°C
PARANAVAÍ

Público prestigiou o amistoso de futsal feminino

13/04/19 00:00:00 - Esporte > Amadorismo
Público prestigiou o amistoso de futsal feminino Elencos de Paranavaí e do Corinthians

O Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga recebeu bom público para assistir o amistoso de futsal feminino envolvendo as equipes de Paranavaí, Corinthians e Baterias Júpiter, de Cianorte. Foi na noite de quinta-feira.
No primeiro tempo, a equipe de Cianorte venceu o Corinthians por 1x0, gol de Camila. Na segunda etapa, o time de Paranavaí foi goleado pelo Corinthians por 8x2. Gols de Andriele e Kauane (Paranavaí), Flavinha (2), Malu (5) e Kimberly (Corinthians).
O prefeito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes, e o secretário de Esportes, Rafael de Souza, prestigiaram o evento.
O técnico do Corinthians (Sub-17 e Sub-20), Wagner de Oliveira falou sobre o amistoso. “Foi muito bom e gratificante ter atuado aqui, a população nos recebeu muito bem. Receber o calor humano é prazeroso. Gostei do comportamento dos torcedores, tinha muitos que não torciam pelo Corinthians”.
Wagner falou que a excursão que está fazendo pelo Paraná é para dar ritmo e experiência de jogo ao time Sub-20, já que em maio começa o Campeonato Paulista.
No elenco corintiano é obrigatório a atleta estudar, e todas tem bolsas de estudo de colégios de São Paulo. Recentemente o Corinthians foi campeão da Copa Gatorade e irá no final de maio à Madrid disputar a final, representando o Brasil. Depois o time participará da Copa Sudeste e da Liga de Futsal.
“Enfrentamos a equipe de Cianorte, que já e nossa adversária tradicional. Eles estavam com a equipe principal, mas foi um jogo bom e em uma falha perdemos o jogo”, disse Wagner.
A coordenadora do evento e técnica da equipe de Paranavaí, Rosemeire Ferreira, agradeceu a colaboração de todos, e ao atleta Danilo Avelar que doou uma camisa oficial autografa para a realização de um sorteio.

agência dream