Paranavaí
Min. 14°C Max. 28°C
JOGA EM CASA

Após quatro derrotas, técnico do São Lucas/Cresol afirma: “É hora de mudar”

18/04/19 00:00:00 - Esporte > Amadorismo

VALDINEI FEITOSA
paranavai@diariodonoroeste.com.br

É véspera de feriadão, e o São Lucas/Cresol entra em quadra pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro. A equipe de Paranavaí tem um início ruim no campeonato - perdeu os quatro de jogos que disputou – e com zero ponto é o lanterna.
Isso faz o técnico Carlos Giuliano cobrar uma vitória. “É hora de mudar isso, se a gente não pontuar contra o vice-lanterna, teremos de ligar o sinal de alerta”. O adversário desta noite no Ginásio Lacerda Braga é o time de Matelândia, que só tem um ponto, ainda assim Giuliano não espera facilidade. “É o último contra o penúltimo colocado, mas o campeonato é difícil, todas as equipes se prepararam”, afirmou o técnico paranavaiense.
O comando técnico do São Lucas/Cresol ainda espera pela estréia de três jogadores que poderão dar mais experiência ao elenco. Um deles, Léo, deve estar à disposição hoje. Já Marcinho e Jean devem ser liberados para o próximo jogo. 
Na partida de hoje à noite (20h30), Giuliano espera seu time errando menos porque, segundo ele, isso foi determinante nas quatro derrotas. Quando fala em errar menos, é evitar a falha com as bolas nos pés. “Nosso time está muito ansioso, muito desatento, espero que isso mude, é hora de mudar”, frisa Giuliano.
APOIO A TORCIDA - Para o jogo desta noite, o ingresso vai custar R$ 10 (preço único). A direção do São Lucas/Cresol espera pelo apoio da torcida, apesar do time vir de quatro derrotas. É justamente por isso que a direção pede incentivo, para que o time possa reverter essa situação.

agência dream