Paranavaí
Min. 16°C Max. 27°C
CHAVE OURO

Em excelente jogo, São Lucas/Cresol cede empate ao Foz Cataratas

12/05/19 00:00:00 - Esporte > Amadorismo
Em excelente jogo, São Lucas/Cresol cede empate ao Foz Cataratas Empate eletrizante para um ótimo jogo

Na sexta-feira, 10, o São Lucas/Cresol fez o seu melhor jogo em Paranavaí no Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro, ao empatar em 3x3 com Foz Cataratas. Um jogo eletrizante foi o que viu no primeiro tempo o bom público presente no Ginásio Lacerda Braga. O time de Paranavaí jogando de igual por igual, aproveitando as chances e surpreendendo o campeão paranaense de 2018. Venceu por 2x0 e ainda desperdiçou dois lances livres.
No segundo tempo o jogo diminuiu de ritmo e ficou mais cadenciado. Foz aproveitou dois vacilos do time paranavaiense e empatou o jogo. Em seguida Wesley em ótima jogada colocou o São Lucas novamente à frente. Usando o seu vasto plantel, o time da fronteira chegou ao empate, continuou pressionando, mas a ótima atuação do goleiro Edgard impediu que o Foz chegasse à vitória.
Com o resultado, São Lucas/Cresol sobe uma posição na tabela de classificação. É agora o 12º lugar. Oito equipes passam para a fase seguinte.  

FICHA TÉCNICA 
São Lucas/Cresol/Paranavaí 3x3 Foz Cataratas
Jogo da 7ª rodada do Paranaense de Futsal da Chave Ouro
Local - Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí
Data - 10 de maio de 2019
Gols: Edgard (SL) aos 2min.16, Léo (SL) aos 11min.55 do primeiro tempo. Trentin (FOZ) aos 3min.11 e aos 3min.22, Wesley (SL) aos 7min.30 e Daniel (FOZ) aos 12min.31 do segundo tempo.
Árbitros: Emerson de Oliveira e Alessandro Belentani. Anotador - Silnei José Rosette. Cronometrista - Gisele Cristine Morara.

EQUIPES:
São Lucas - Edgard, Maicon, Wesley, Leonardo, Marcinho, Marcelo, Léo, Gaúcho, Igor, Ticolé e Samuel; técnico Carlos Giuliano da Silva. 

Foz Cataratas: Henrique, Ouchita, Daniel, Léo Costa, Jaison, Léo, Willian Brandão, Willian, Pedro, João Paulo, Vitão e Trentin; técnico Adão Valter Guimarães (Cigano).

Opiniões:

Gaúcho (pivô)
“Um empate com sabor de derrota, pelo jogo que fizemos tivemos oportunidades, como não aproveitamos, deu isso aí no final. Mas, valeu, o importante é que estamos pontuando. Com a qualidade do time deles não podemos vacilar. Teremos em breve dois jogos teoricamente mais fáceis, temos que entrar respeitando as equipes em buscas dos três pontos”.

Edgard (goleiro)
“Desperdiçamos as oportunidades surgidas, reclamar que não tivemos é mentira, jogamos bem, agora é manter a rotina. Nos próximos dois jogos temos que fazer obrigatoriamente seis pontos. 
Sofremos o empate em dois lances rápidos, dormimos na marcação, mas futsal é assim, qualquer vacilo é fatal”.

Carlos Giuliano (técnico)
“Estávamos á frente do placar, é verdade. Mas, empatamos com uma grande equipe, temos que comemorar o resultado sim, lógico que uma vitória seria bem melhor. O time, na minha visão, fez um grande jogo”.

agência dream