Paranavaí
Min. 16°C Max. 29°C
SUB-19

Atlético Paranavaí busca classificação hoje em Apucarana

08/06/19 00:00:00 - Esporte > Amadorismo
Atlético Paranavaí busca classificação hoje em Apucarana Elenco do Paranavaí no último treino

O returno do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19 começa hoje, com o Atlético Clube Paranavaí jogando em Apucarana. Uma vitória já antecipa a classificação para a próxima fase.
O jogo, com início às 17h, será contra o Apucarana Sports, no Estádio Olímpio Barreto.
A classificação do Grupo A é a seguinte: 1º Maringá 9; 2º Paranavaí 8; 3º Apucarana 4; 4º Campo Mourão 4; 5º Colorado 2 pontos. Em caso de vitória o time de Paranavaí assume a liderança, já que o Maringá não atua nesta rodada.
O técnico Ronaldo Silva (Ronaldão) tem 31 anos, é oriundo de Lagarto (Sergipe), jogou em Paranavaí em 2007, quando defendia a equipe de Maringá.
Desde janeiro em Paranavaí, Ronaldão já definiu o time que começa jogando contra o Apucarana Sports com: Léo, Jeanderson, João Manoel, Tiago, Isaque, Javali, Mateus Fabian, Felipe, Luquinha, Fernandinho e Geraldo.
“Minha expectativa é boa, espero vencer e conquistar a classificação com três rodadas de antecedência. Eu tenho muita confiança no elenco que está jogando um bom futebol”, disse técnico.
Elenco esse (35) recheado de atletas de vários estados como: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Sergipe.
A Rádio Skala FM, que tem a frente Beto Neves, transmite o jogo.
O árbitro escalado é Thiago Leão Spessia. Assistentes: Vinícius Leandro M. Martins e José Rafael Junio de Araújo.
AMADOR - Em paralelo, o Atlético Paranavaí está disputando o Campeonato Amador de Futebol da Liga de Paranavaí com o nome de União Sumaré. 
Neste domingo enfrenta no Estádio Waldemiro Wagner, às 15h30, o Grêmio Guaporema. O time é líder da Chave A e tem a defesa menos vazada, com certeza será um ótimo confronto.
Ronaldão, que inclusive é técnico também no Campeonato Amador, conclamou o torcedor a prestigiar os times nestas competições.

agência dream