Paranavaí
Min. 15°C Max. 29°C
FUTSAL PARANAENSE

Chances do São Lucas/Cresol permanecer na Chave Ouro são pequenas

10/09/19 00:00:00 - Esporte > Amadorismo
Chances do São Lucas/Cresol permanecer na Chave Ouro são pequenas Lance de jogo no Lacerdinha

Hoje o São Lucas/Cresol recebe em Paranavaí, às 20h30 no Ginásio Lacerdinha, a equipe de Palmas. Um jogo considerado de “seis pontos”, já que o adversário também corre risco de cair. As chances do time paranavaiense permanecer na Chave Ouro do Paranaense de Futsal são pequenas. O ingresso tem o valor único de R$ 10,00.
O São Lucas tem seis pontos ganhos e três jogos a disputar. Hoje enfrenta Palmas pela 24ª rodada, depois joga fora contra Umuarama e fecha a participação nesta edição em casa contra Campo Mourão. A equipe de Palmas é a 12ª colocada com 13 pontos, ainda tem quatro jogos a disputar, sendo um fora, o de hoje e três em casa contra equipes considerados do mesmo nível (São José, Dois Vizinhos e Matelândia). A diferença é de sete pontos entre São Lucas e Palmas. O São Lucas tem que vencer todos os jogos e torcer por derrotas de Palmas. Se o adversário de hoje vencer um jogo a diferença sobe para 10 pontos. O time de Paranavaí só tem nove pontos a disputar, então estará rebaixado para a Chave Prata em 2020.
O técnico do São Lucas, Carlos Giuliano, repete o time que tem atuado, formando com: José Mateus, Wellington, Marcinho, Léo e Igor. “Situação muito complicada, mas enquanto tivermos chances matemáticas vamos lutar” disse o técnico. 
Outros jogos de hoje: Marreco x Ampére, Foz cataratas x Marechal Rondon, Pato Futsal x Cascavel. No dia 6: Toledo 3x3 São José, dia 7: Ampére 4x3 Matelândia, Marechal Rondon 5x1 Palmas, Pato Futsal 5x4 São José.

agência dream