Paranavaí
Min. 15°C Max. 29°C
FUTSAL

Porto Rico Futsal foi campeão da Copa Sub Sede

11/09/19 00:00:00 - Esporte > Amadorismo
Porto Rico Futsal foi campeão da Copa Sub Sede Prefeito Evaristo e vereador Ditinho com atletas do time campeão

Foi encerrada na sexta-feira, 6, em Porto Rico no Ginásio Polaco Romão, a 2ª edição da Copa Sub Sede de Futsal. O time Porto Rico Futsal goleou o E.C. São José/Diamante do Norte por 7 a 2, no jogo de volta da final. O jogo de ida havia terminado empatado em 4 a 4.
A partida aconteceu diante de um grande público. A Copa reuniu 20 times, com atletas residentes nos municípios. O time campeão recebeu R$ 6.000,00 em materiais de infraestrutura e o vice R$ 3.000,00.
O time de Porto Rico contou com estes atletas: Dayvd, Bruninho (2 gols), Zé (3), Carlinhos, Sussego (1), Neto, Gustavo, Guilherme, Regi, Igor, Danilinho, Zeca, Kauan (1) e Paraguai; técnico Chicão, auxiliar Vinícius e massagista João Capivara. Os gols de Diamante foram marcados por Miqueias. Árbitros: Erico e Natálio, mesário Marcos Uber. O atleta destaque foi Bruninho (Porto Rico) que marcou 29 gols na competição. O goleiro Dayvd (Porto) sofreu 30 gols. Os prefeitos Evaristo Ghizoni Volpato (de Porto Rico) e Daniel Domingos Pereira (de Diamante do Norte), prestigiaram a final. 
Na primeira edição o time campeão foi Guairaçá, vice Loanda. Nova edição estará acontecendo em 2020, segundo os coordenadores Kalunga (Terra Rica) e Jadir (Querência do Norte).

agência dream