Paranavaí
Min. 21°C Max. 27°C
PARANAENSE

São Lucas/Cresol se despede da Chave Ouro

21/09/19 00:00:00 - Esporte > Amadorismo
São Lucas/Cresol se despede da Chave Ouro Time treinou ontem pela última vez para jogo da Chave Ouro

O último jogo do São Lucas/Cresol na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal acontece hoje em Paranavaí. Será diante do time de Campo Mourão.
Em 2020, o São Lucas participará da Chave Prata, já que é o último colocado na atual competição. 
O técnico Carlos Giuliano já definiu o time que entra jogando às 20h30 no Ginásio Lacerdinha. Começa com José Matheus, Igor, Léo, Marcinho e Léo Silva. O jogo é apenas para cumprir tabela, mas o time quer terminar de forma honrosa, e com uma vitória, mesmo sendo diante de um grande time como é Campo Mourão.
Giuliano falou sobre o astral do elenco para este confronto. “Acredito que foi um ano difícil para todos na Chave Ouro, mas temos que terminar em pé, respeitando nossos patrocinadores e torcedores, não foi como imaginávamos, mas seguimos com a cabeça erguida”.
O ingresso tem o valor único de R$ 10,00.
O técnico paranavaiense pediu que o torcedor continue ao lado do São Lucas, porque isso não é o fim, mas sim um sinal de que precisa de mais organização para preparar para o futuro.
Outros jogos de hoje da 26ª rodada: Marechal Rondon x Pato Futsal, Marreco x Dois Vizinhos, São José x Umuarama, Palmas x Matelândia. Na quinta-feira, 19, Toledo 0x3 Marechal Rondon.

agência dream