Paranavaí
Min. 21°C Max. 30°C
FUTSAL +40

Curitiba é campeã do Paranaense das Estrelas

19/11/19 00:00:00 - Esporte > Amadorismo
Curitiba é campeã do Paranaense das Estrelas Elenco campeão que representou Curitiba Foto divulgação Cícero Justino

Com muitos elogios, Paranavaí sediou até sábado, 16, a terceira edição do Paranaense das Estrelas + 40 de Futsal. A equipe de Curitiba foi a campeã, diante de um grande público.
Na final, no Ginásio Lacerdinha, Curitiba venceu Foz do Iguaçu por 2 a 1, gols de Ricardo Everton e Marcelo Lipatin (Curitiba), Norberto (Foz). O técnico José Antônio Luciano (Zezé) utilizou estes atletas na competição: Carlos Alberto, Theco (ex-Coritiba e Grêmio), Maurício, Marcelo Lipatin, Ricardinho (ex-Corinthians e atualmente comentarista do Sportv), Pedro, Rodrigo, Marcos Vinícius, Paulo Henrique, Adilson, Ricardo Everton, Pedro Manoel e Rodrigo Pinheiro. Arbitragem de Dejair e Ploquinho, mesárias Meire e Nathana.
Com sete gols, Ricardo (Cascavel) foi o artilheiro. A defesa de Curitiba foi a melhor da competição, média de dois gols por jogo. Craque da torcida Giuseppe (Foz). Em terceiro lugar ficou Cascavel e em quarto Paranavaí, que venceu Campo Mourão por 4 a 1 e Maringá por 10 a 2, empatou em 3 a 3 com Foz do Iguaçu.
Em 2020, o Paranaense será em Curitiba, com a inclusão da equipe de Ponta Grossa.
Segundo o coordenador Etienne Gomes de Oliveira foram arrecadados 230 quilos de alimentos.

agência dream