Paranavaí
Min. 24°C Max. 36°C
EM CURITIBA

Dojô Kan Sports tem sete atletas convocados para o Mundial

04/12/19 00:00:00 - Esporte > Amadorismo
Dojô Kan Sports tem sete atletas convocados para o Mundial Atletas da Dojô Kan Sports

Sete atletas da Dojô Kan Sports estão convocados para representar o Noroeste até no domingo, 8, em Curitiba, no 20º Campeonato Mundial de Karatê Tradicional e do 5º Mundial Interclubes. A competição tem participação estimada em 1.200 atletas de 40 países.
As disputas serão na Pontifícia Universidade Católica do Paraná.
A equipe da Dojô Kan Sports, orientada pelo sensei Cleber dos Santos de Oliveira, é composta por karatecas de Tamboara e Guairaçá. Confira as atletas que competem em Curitiba: Luan Rodrigues Xavier, Lívia Rodrigues Mazutti, Lara Agra Baratela, Laura Agra Baratela, Juan Martins, Everton Amarante e Oclaudio Fernandez.
Algumas empresas privadas estão ajudando o sonho das atletas: Laura e Lara contam com patrocínio da KNN Idiomas, Dr. Hugo Alcântara, Laboratório de Analises Clínicas Labcenter (Tamboara); Academia UP; Laboratório Análises Clínicas Bom Jesus e Minertan. Juan Martins conta com patrocínio do Mercado Martiliano, Agroton, Supermercado Almeida e Buteco do Lima (Premier Shopping Business). Dojô Kan Sports tem o apoio das prefeituras de Tamboara e Guairaçá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, patrocínio da Podium Alimentos e Coacipar.

agência dream