DN Digital
Esporte
02/03/13 - Esporte > Amadorismo

ATIVIDADES


Prefeitura de Tamboara e Dojô Kan Sports são parceiras no karatê


Está em plena atividade em Tamboara o Projeto Piá no Karatê que mantém a parceria para aulas gratuitas com a Dojô Kan Sports.
Os pais que tiverem interesse em fazer a matrícula de seu filho(a) devem procurar o Projeto Piá ou o local de treino para realizar inscrição. Podem participar crianças de cinco anos até adultos de ambos os sexos.
Horários disponíveis: Turma A: das 17h30 às 18h30 e turma B: das 18h30 às 19h30 às terças e quintas-feiras.
O Projeto Karatê também atende crianças e adolescentes que estão matriculadas no Projeto Piá com aulas no contraturno escolar. O projeto social é da Secretaria Municipal de Assistência Social e coordenado pelo professor sensei Cléber dos Santos de Oliveira, faixa preta e filiado à Federação de Karatê - Do Tradicional do Paraná.        
Os alunos aprenderão as técnicas do karatê (Kata, Kihon e Kumite) com o objetivo educacional e participarão de competições regional e estadual representando Tamboara.
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (44) 3460-1037. O Projeto Piá no Karatê conta com grande apoio da administração do prefeito Luiz Rogério Gimenez e Dojô Kan Sports.