O Santos já dá como certo a venda do lateral direito Bruno Peres, 24, ao Torino. Uma pessoa da diretoria santista disse à reportagem, ontem, que" />
Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
SANTOS

Santos já dá como certa ida de Bruno Peres ao Torino após a Copa

27/05/14 00:00:00 - Esporte > Brasileirão

O Santos já dá como certo a venda do lateral direito Bruno Peres, 24, ao Torino. Uma pessoa da diretoria santista disse à reportagem, ontem, que o acordo entre os clubes foi concretizado e o jogador vai defender a equipe italiana após a Copa do Mundo.
Segundo o Santos, resta apenas algumas formalidades para que a contratação seja oficializada.
Bruno Peres, que jamais atuou por um clube europeu e não tem passaporte da comunidade europeia, ainda não assinou com o Torino.
O passaporte poderia agilizar o anúncio, mas não é visto como empecilho para a concretização da transferência. Na Itália, inclusive, o acerto já foi divulgado.
O Torino aceitou pagar 2,2 milhões de euros (R$ 6,6 milhões) pelos direitos econômicos e propôs para Bruno Peres um contrato até o final de 2019.
Detentor de 70% dos direitos econômicos do jogador, o Santos receberá R$ 4,6 milhões. O restante ficará com o Audax, detentor de 30%.
Bruno Peres deve participar de mais duas rodadas do Brasileiro pelo Santos - diante do Bahia, dia 29, e do Criciúma, dia 1º - e se apresentar ao Torino para exames médicos na primeira semana de junho.

agência dream