A derrota para o Cruzeiro na última rodada fez o Inter despencar na tabela do Campeonato Brasileiro. A chance de reabilitação e retorno ao G-4 a" />
Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
RODADA

Após queda, Inter mira reabilitação e vaga no G-4

28/05/14 00:00:00 - Esporte > Brasileirão

A derrota para o Cruzeiro na última rodada fez o Inter despencar na tabela do Campeonato Brasileiro. A chance de reabilitação e retorno ao G-4 acontece hoje, às 21h, contra a Chapecoense, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).
Apontado com um dos favoritos ao título, o Inter perdeu de 3 a 1 para o Cruzeiro, atual campeão nacional e líder da atual edição no início da oitava rodada. Com 12 pontos, o time gaúcho está apenas na oitava posição, mas apenas um ponto atrás do Grêmio, hoje o quarto colocado.
Dona da terceira pior campanha do Nacional, a Chapecoense iniciou uma reação na tabela ao vencer o Palmeiras por 2 a 0, em casa, na última rodada. Agora, tenta surpreender os gaúchos como visitante.
GRÊMIO - Pela segunda rodada consecutiva, o Grêmio jogará fora de seus domínios no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho vai a Recife enfrentar o Sport, hoje, às 19h30.
Os dois times vêm de resultados ruins. Sábado, no Morumbi, o Grêmio perdeu por 1 a 0 para o São Paulo e estacionou nos 13 pontos, caindo para a quarta colocação. Um dia depois, o Sport foi goleado em Casa pelo Corinthians por 4 a 1 e é apenas o 14º colocado, com sete pontos.
Sem os volantes Ramiro, suspenso, e Riveros, lesionado, o técnico Enderson Moreira terá que mudar o esquema tático do Grêmio. A equipe atuará com dois volantes -Edinho e Zé Roberto- e três meias ofensivos -Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu.

agência dream