O vice-líder Fluminense vai até Ipatinga (MG) para enfrentar o Atlético-MG, que tenta se aproximar da parte de cima da tabela. O jogo será" />
Paranavaí
Min. 25°C Max. 37°C
BRASILEIRO

Por retorno ao topo, Fluminense mira triunfo em Minas

28/05/14 00:00:00 - Esporte > Brasileirão

O vice-líder Fluminense vai até Ipatinga (MG) para enfrentar o Atlético-MG, que tenta se aproximar da parte de cima da tabela. O jogo será realizado hoje, no estádio João Lamego, às 22h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Embalado pela goleada por 5 a 2 sobre o São Paulo e pela vitória ante o Bahia (1 a 0), o Fluminense tem a esperança de vencer os próximos dois jogos e reconquistar a liderança antes da paralisação da competição para a disputa da Copa do Mundo. Com 15 pontos ganhos, o time carioca está a apenas um ponto do líder Cruzeiro.
Após um início de campeonato ruim, o Atlético-MG vinha de uma sequência de três vitórias consecutivas, interrompida pelo empate com o Criciúma (0 a 0) na última rodada. Com 11 pontos conquistados, o time mineiro está na nona colocação, na zona intermediária da tabela.
Levir Culpi, treinador do Atlético-MG, tem três desfalques importantes. O zagueiro Réver e o meia Ronaldinho se recuperam de lesão, e o atacante Fernandinho teve o seu contrato suspenso após se recusar a viajar a Ipatinga.

agência dream