A vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Bahia, na última quinta-feira, animou os jogadores santistas. Se antes o clima no vestiário era pesado," />
Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
SANTOS

Animado com vitória, Arouca já vê Santos perto do G-4

01/06/14 00:00:00 - Esporte > Brasileirão
Animado com vitória, Arouca já vê Santos perto do G-4 O jogador Arouca, do Santos - Foto: Ivan Storti/Santos FC

A vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Bahia, na última quinta-feira, animou os jogadores santistas. Se antes o clima no vestiário era pesado, com vários jogadores lesionados e um incômodo jejum de vitórias, agora os atletas já conseguem vislumbrar um futuro mais promissor.
"Com esses três pontos, estamos a quatro do G-4. Agora, teremos o último jogo desta primeira parte do Campeonato Brasileiro, e é importante que a gente busque mais uma vitória", disse o volante Arouca, que enfrentará o Criciúma, neste domingo, às 18h30, em São Bernardo.
Apesar dos vários desfalques, que continuam dando trabalho para o técnico Oswaldo de Oliveira, Arouca acredita que o time possa aproveitar o embalo da vitória recente para conseguir mais três pontos e deixar o clube alvinegro em uma posição mais confortável.
"Neste momento, o Criciúma é um adversário direto, e uma vitória certamente nos colocará em uma boa posição antes da parada", afirmou.
A única mudança que Oswaldo deve fazer para a partida deste fim de semana em relação ao time que venceu o Bahia é o retorno de Renato ao meio de campo, no lugar do atacante Jorge Eduardo.

SANTOS

Aranha; Cicinho, Jubal Neto e Zé Carlos; Arouca, Alan Santos, Renato e Lucas Lima; Gabriel e Diego Cardoso.
T: Oswaldo de Oliveira

CRICIÚMA
Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, Rodrigo Souza, João Vitor, Ricardinho e Paulo Baier; Lucca
T: Wagner Lopes

Estádio: 1º de Maio, São Bernardo, 18h30
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
TV: Pay-per-view

agência dream