Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Inter no estádio Cláudio Moacyr, neste domingo (18h30), em Macaé (RJ), em jogo" />
Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
CONFRONTO

Fluminense recebe o Inter em jogo que pode definir o G4

01/06/14 00:00:00 - Esporte > Brasileirão

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Inter no estádio Cláudio Moacyr, neste domingo (18h30), em Macaé (RJ), em jogo válido pela nona rodada da competição. Empatados com 15 pontos -um a menos que o líder Cruzeiro e mesma pontuação de Corinthians e Goiás- ambos os times precisam vencer para garantir a presença entre os quatro primeiros colocados antes da paralisação para a Copa do Mundo.
Na segunda posição devido ao número de vitórias - cinco em oito jogos - o técnico Cristóvão Borges preferiu esconder a escalação do time carioca para o jogo desta rodada.
Além do atacante Fred, que está concentrado em Teresópolis (RJ) com a seleção brasileira, o jovem zagueiro Marlon, que vinha sendo titular na defesa do Fluminense, foi convocado à seleção sub-19 e também desfalca o time. Wellington Carvalho e Fabricio são as opções para o setor. A boa notícia é a volta de Diego Cavalieri, que, apesar de estar entre os 30 convocados para a Copa do Mundo, recebeu autorização da Fifa para disputar a partida deste domingo. O goleiro também poderá jogar um amistoso contra a Itália, dia 8 de junho.
O Inter, na quarta posição, sofre com uma série de desfalques que vêm atrapalhando o técnico Abel Braga há algumas rodadas. Entre os lesionados, o único retorno será o meio-campista Alan Patrick. Além de Gilberto e Aránguiz - que estão com as seleções sub-21 do Brasil e principal do Chile- Alex, Otávio, Paulão e Rafael Moura, ainda machucados, ficam fora da partida. Para o setor ofensivo Abel Braga deve escalar um só atacante, Wellington Paulista, que será municiado por D’Alessandro, Alan Patrick e o jovem Valdívia.
Após a partida deste domingo, os times voltam a campo somente em julho. O Inter visita o Corinthians e o Fluminense, também fora de casa, pega o Criciúma.

agência dream