SÃO PAULO - A manutenção da briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana passa pelo momento goleador do atacante " />
Paranavaí
Min. 20°C Max. 36°C
SÃO PAULO

Kardec atribui fase goleadora a Muricy

08/11/14 00:00:00 - Esporte > Brasileirão
Kardec atribui fase goleadora a Muricy Atacante Kardec, que quebrou o jejum de 11 jogos sem marcar gols, já balançou as redes nos últimos quatro - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

SÃO PAULO - A manutenção da briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana passa pelo momento goleador do atacante Alan Kardec.
Após quebrar o jejum de 11 jogos consecutivos sem marcar gols na temporada, o camisa 14 reencontrou o caminho das redes e marcou nos últimos quatro. Assim, retomou a confiança e deu mais força ao Tricolor nesta reta final de 2014.
“É algo que não é fácil de conseguir alcançar, mas graças a Deus tenho feito os gols. O mais importante é saber que estou ajudando a equipe de alguma forma”, festejou o jogador que ao lado de Luis Fabiano foi um dos artilheiros do Campeonato Paulista de 2014.
De acordo com o centroavante, o trabalho desenvolvido pelo técnico Muricy Ramalho no dia a dia do Centro de Treinamento da Barra Funda também foi fundamental para que a boa fase voltasse.
“Acredito que o bom momento seja pela confiança da equipe e pelo trabalho feito com seriedade. Apesar de ter passado por algumas partidas sem marcar, sei que fiz outras coisas boas para que a minha equipe saísse vencedora. Sei que o atacante é cobrado por fazer gols, mas sei que fui importante mesmo sem balançar as redes”, acrescentou.

agência dream