Paranavaí
Min. 20°C Max. 31°C
FUTEBOL

Flamengo deve ter volta de Cuéllar diante da Ponte

29/05/16 18:29:19 - Esporte > Brasileirão

Em meio a problemas com a torcida e no comando técnico, o Flamengo enfrenta a Ponte Preta, na manhã deste domingo (29), no Moisés Lucarelli.
Não bastassem as dificuldades enfrentadas pelo rubro-negro, o zagueiro Juan foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda e ficará cerca de um mês longe dos gramados. Ele se machucou em um lance no início do jogo contra a Chapecoense na quarta-feira (25).
Diante da contusão, a diretoria do clube precisou chamar de volta o zagueiro César Martins, que havia sido dispensado. Ele, inclusive, foi vítima da fúria da torcida nesta semana. O zagueiro foi hostilizado por torcedores no estacionamento de um supermercado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e teve seu carro danificado.
A insatisfação da torcida aumentou após o empate contra a Chapecoense, em Volta Redonda. Na saída do estádio, houve protestos, xingamentos e o ônibus que levava o time chegou a ser apedrejado.
Uma boa notícia para os flamenguistas, no entanto, é o retorno do volante Cuéllar. O colombiano estava com uma lesão no tornozelo esquerdo e não entrou em campo diante do time catarinense.
Na quinta-feira (26), o Flamengo anunciou a saída de Muricy Ramalho do comando da equipe para cuidar da saúde. Em seu lugar, assumiu interinamente o então técnico do Sub-20, Zé Ricardo.
Na parte intermediária da tabela, o Flamengo tem quatro pontos, mesma quantidade que seu adversário deste domingo. A Ponte, aliás, vem de uma derrota por 3 a 0 para o Corinthians, em jogo disputado na capital paulista.
PONTE PRETA x FLAMENGO. Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Horário: 11h.

agência dream