SÃO PAULO - Em busca de sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá como adversários neste domingo (29) o Spor" />
Paranavaí
Min. 18°C Max. 31°C
RECIFE

Sport e calor são os adversários do Corinthians em Pernambuco

29/05/16 00:00:00 - Esporte > Brasileirão
Sport e calor são os adversários do Corinthians em Pernambuco Como na última partida, Walter é o goleiro titular no Corinthians

SÃO PAULO - Em busca de sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá como adversários neste domingo (29) o Sport e o calor de Recife, já que a partida está marcada para as 11h.
Embora o verão tenha ficado para trás, a temperatura na cidade na hora do jogo deverá estar próxima dos 30 graus, o que é um motivo de preocupação para os jogadores e a comissão técnica.
Tite, que ainda não poderá contar com o volante Camacho, ex-Audax recém-contratado, deve manter o time que venceu a Ponte Preta na quinta-feira (26), com Vilson na defesa, Cristian no meio de campo e Luciano no ataque. 
O Sport, ainda sem vitórias no torneio, poderá ter na partida deste domingo a estreia do atacante Edmilson.

SPORT
Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson. 
Técnico: Oswaldo de Oliveira

CORINTHIANS
Walter; Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. 
Técnico: Tite
Estádio: Ilha do Retiro. Horário: 11h

agência dream