O Fluminense está classificados para a próxima fase da Copa do Brasil. O meia Cícero valorizou a vitória contra o Ypiranga, no Rio Grande d" />
Paranavaí
Min. 20°C Max. 31°C
PRÓXIMA PARADA

Cícero prevê mais um jogo difícil para o Flu

29/07/16 15:33:10 - Esporte > Brasileirão
Cícero prevê mais um jogo difícil para o Flu Cícero, craque do Fluminense - Foto: Mailson Santana

O Fluminense está classificados para a próxima fase da Copa do Brasil. O meia Cícero valorizou a vitória contra o Ypiranga, no Rio Grande do Sul. Falou que o clube tem feito o correto para avançar na competição.
“Foi um jogo muito difícil em Erechim, por tudo que envolveu. O frio, o campo ruim, o time deles jogando muito fechado, mas conseguimos fazer um bom segundo tempo e sair com a vitória. A equipe teve um espírito bom e saiu com essa classificação. Agora teremos uma reta final de Copa do Brasil, com seis jogos para chegar numa decisão e oito para sermos campeões. Estamos no caminho certo”, afirmou o jogador.
O Fluminense agora prepara-se para o duelo com a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, domingo (31), às 11h, no Giulite Coutinho, Rio de Janeiro.
Para esta partida, Cícero vê mais uma pedreira pela frente. A Ponte está no oitavo lugar, com 24 pontos, três a mais que o Flu, 12º colocado. “Vamos ter um jogo muito difícil agora. A Ponte Preta é uma equipe bem armada pelo Eduardo Baptista. Precisaremos estar bastante atentos. Volta e meia falamos que o nosso time tem de engrenar no Brasileiro. Temos de olhar para frente e conquistar coisas maiores nesta competição também. Nosso elenco está encorpando e temos um grupo com capacidade para fazer um bom restante de temporada”, concluiu.

agência dream