Paranavaí
Min. 18°C Max. 30°C
FLAMENGO

Diego Alves estreia hoje contra o Cortinthians

30/07/17 00:00:00 - Esporte > Brasileirão
Diego Alves estreia hoje contra o Cortinthians O goleiro Diego Alves estreia com a equipe do Flamengo hoje

A aguardada estreia de Diego Alves será hopje, contra o Corinthians. A confirmação do técnico Zé Ricardo veio após os trabalhos da sexta-feira. O restante dos titulares sairia dos treinos de ontem, após avaliações do treinador.
O time carioca terá pela frente um grande desafio, já que o clube paulista está invicto no Campeonato Brasileiro e não conhece derrota há 36 partidas. Não por5 acaso, o Corinthians lidera com oito pontos de vantagem sobre o vice, Grêmio, e 12 de dianteira frente aos flamenguistas.
Zé Ricardo avalia que o líder está na posição por merecimento e que o Flamengo terá que jogar com muita atenção e equilíbrio para quebrar a escrita. 
A classificação tensa com derrota por 4 a 2 para o Santos, na última quarta-feira pela Copa do Brasil, ainda ecoa na Gávea. A cobrança feita pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano ao elenco terminou com a discussão com o zagueiro Rafael Vaz.
Depois de todo o desenrolar ainda no vestiário da Vila Belmiro, o clube tenta superar o episódio. Um bom resultado hoje pode colaborar para aparar as arestas pelos lados do Rubro-Negro.
No jogo de hoje os titulares poderão sofrer outras mudanças, além da confirmada para o gol. O provável time: Diego Alves, Pará, Réver, Vaz (Juan), Trauco, Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Éverton Ribeiro, Everton e Guerrero.

agência dream