Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
FLAMENGO

Arão se emociona com pedido de familiares das vítimas: “Vou levar para o resto da vida”

14/02/19 00:00:00 - Esporte > Carioca
Arão se emociona com pedido de familiares das vítimas: “Vou levar para o resto da vida” Arão garantiu que o elenco irá fazer de tudo para honrar a memória dos dez garotos que perderam a vida - Foto: Alexandre Vidal/Fla

RIO DE JANEIRO - O elenco do Flamengo está pronto para a semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense. Os jogadores realizaram ontem atividades na academia e todos os uniformes estavam com um fita de luto em memória aos garotos envolvidos na tragédia. 
Willian Arão concedeu entrevista coletiva e falou sobre o sentimento de ser o ídolo de Jorge Eduardo e Rykelmo Viana, que morreram no incêndio do CT.
"Eu sai de casa hoje dizendo que não iria chorar. ... Quando fiquei sabendo o pedido da mãe do Jorge, me senti emocionado, junto com minha família. Agora fiquei sabendo que a mãe do Rykelmo pediu também. Me sinto honrado de saber que tive uma influência positiva, mesmo eu cometendo erros. Queriam parecer comigo. Para mim é muito forte. Escrevi um texto para a mãe do Jorge. Não vou levá-lo nas costas apenas para o jogo. Vou levar para ao resto da minha vida", disse o camisa 5, que irá usar a camisa com os nomes dos garotos Fla-Flu.
O volante afirmou que o momento é de todos estarem unidos para enfrentar o momento difícil e garantiu que o elenco irá fazer de tudo para honrar a memória dos dez garotos que perderam a vida.
"Acho que temos que nos ajudar. Talvez eu sinta mais aqui no CT, outros em casa e até mesmo no abraço com o filho. Temos que conversar e escorarmos uns nos outros. A dor não vai sumir, não vai passar, mas vamos juntar forças para seguir em frente. O papo com o Abel foi importante e vamos honrar os sonhos desses meninos".
"Não tem uma fórmula mágica e nem algo que possamos fazer para esquecer ou superar isso tudo. Vamos ter que ir a cada dia, acordando, vindo trabalhar e honrando esses meninos. Não acredito que essa dor vai diminuir ou sumir. Com o tempo vamos tentando encontrar forças para poder seguir em frente. O Abel deu uma palavra para nós no sábado, e foi muito importante. Vamos seguir, um encorajando o outro", completou.

FLAMENGO X FLUMINENSE
20h30 – No Maracanã

agência dream