Durante a última semana, Eduardo Baptista bateu na tecla que as boas atuações nos amistosos na pré-temporada eram mais importantes que as v" />
Paranavaí
Min. 20°C Max. 34°C
“FALTOU AGRESSIVIDADE”

Treinador critica apatia do Fluminense em estreia

02/02/16 00:00:00 - Esporte > Carioca
Treinador critica apatia do Fluminense em estreia Fluminense tropeça na largada do estadual - Foto: Mailson Santana

Durante a última semana, Eduardo Baptista bateu na tecla que as boas atuações nos amistosos na pré-temporada eram mais importantes que as vitórias. 
Pois bem, no último domingo (1º), na primeira partida oficial do Fluminense na temporada, mais uma vez a equipe não conseguiu vencer. Derrota por 3 a 1 para o Volta Redonda no Campeonato Carioca, e dor de cabeça para o treinador.
“Nosso primeiro tempo foi ruim, apático. As coisas não saíram. Faltou agressividade, aparecer para jogar e acabamos levando os gols. No segundo tempo voltamos melhor, criando, em cima. Infelizmente tivemos a expulsão, mas continuamos tentando. Na avaliação geral, foi muito ruim. Só nos resta dar a volta por cima, trabalhar, ver o que deu errado e tentar consertar para quarta-feira”.
O atacante Osvaldo concordou com o treinador sobre a melhora do Fluminense no segundo tempo. Para ele, faltou pontaria para a equipe sair com um resultado melhor do Raulino de Oliveira.
“Nem sempre estamos em um dia feliz e contra o Volta Redonda, infelizmente, foi um deles. Tivemos várias oportunidades, inclusive no início do segundo tempo, mas não conseguimos converter em gol. O trabalho está no início apenas e não podemos jogá-lo  fora. Temos que continuar trabalhando forte porque tenho certeza que as coisas vão virar para nosso lado”, afirmou Osvaldo.

agência dream