Paranavaí
Min. 16°C Max. 32°C
PARANAENSE 2013

Com troca de técnico, Alex Ricardo fala em nova etapa no Paranavaí

Outro meio campista e destaque em vários jogos, Celinho lamenta a saída de Nei César, mas destaca a chegada do novo técnico. “Houve uma mudança, e às vezes é necessária. Infelizmente desligaram o Nei César”

08/03/13 00:00:00 - Esporte > Estadual

O técnico Zezito estreia hoje à tarde (16h) no comando do time do Atlético Paranavaí, no confronto contra o J. Malucelli, em Curitiba. Zezito chegou terça-feira para substituir Nei César, que caiu após três derrotas seguidas.
O meia Alex Ricardo considera normal a troca de técnico quando o resultado não aparece, falando em nova etapa no Vermelhinho com o novo comando. “Futebol às vezes proporciona estas coisas de sair e entrar outro técnico. Agora é uma nova etapa, infelizmente futebol é resultado e quando não tem sucesso, a opção é a troca de técnico”.
O meia acrescenta que o elenco estará empenhado em fazer “o melhor possível para tentar dentro de campo assimilar as coisas” que o novo técnico implantar. “Cada técnico tem seu objetivo e esquema tático dentro de campo, teremos de assimilar o mais rápido para o time voltar a vencer”.
Alex Ricardo reconhece a queda de rendimento do Vermelhinho nas últimas rodadas, mas rechaça colocar em dúvida o trabalho do elenco. “Nosso time não ia empatar e nem ganhar todos os jogos nesse Campeonato. Aconteceram as derrotas, o time realmente deu uma caída, mas sabemos da nossa qualidade. Não vamos colocar nosso trabalho em dúvida porque não foi por acaso que ficamos várias rodadas em quinto lugar no primeiro turno”.
CELINHO - Outro meio campista e destaque em vários jogos, Celinho lamenta a saída de Nei César, mas destaca a chegada do novo técnico.
“Houve uma mudança, e às vezes é necessária. Infelizmente desligaram o Nei César, que considero um excelente técnico. Agora é o Zezito com quem tive a felicidade de atuar. Sei do trabalho e da pessoa correta que é, então tenho a certeza que ele veio para nos ajudar. A expectativa é boa, esperamos começar com o pé direito (o segundo turno)”.
Celinho também reconhece a má fase e diz que falar sobre este problema não trará benefícios. “Temos de jogar bem e procurar nosso espaço, infelizmente aconteceram as derrotas, deixamos cair a produção do time, mas sabemos da força do grupo. Conquistamos boas vitórias contra times bons, temos que começar de novo e com força, o grupo está animado e vamos voltar a pontuar”.

J Malucelli x AC Paranavaí
1ª rodada do 2º turno do Paranaense
Local: Estádio Janguito Malucelli (Eco Estádio), em Curitiba
Data: 9 de março de 2013 (hoje)
Horário: 16h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin. Assistentes: Bruno Boschilla e Julio César de Souza.
Provável formação do Paranavaí: Naldo; Hesdras, Marcelo, Marinho e Wesley; Cris Fernando, Alex Ricardo, Schneider e Celinho; Felipe Rafael e Salatiel.

agência dream