O elenco do Atlético Clube Paranavaí sofreu duas baixas. Não trabalham mais no time o preparador físico Ênio Bodelão Siqueir" />
Paranavaí
Min. 18°C Max. 31°C
BAIXAS

Vermelhinho perde preparador físico e meio-campista

22/01/15 00:00:00 - Esporte > Estadual
Vermelhinho perde preparador físico e meio-campista O preparador físico Ênio Bodelão Siqueira saiu para trabalhar no time de Araraquara - Foto: Arquivo DN

O elenco do Atlético Clube Paranavaí sofreu duas baixas. Não trabalham mais no time o preparador físico Ênio Bodelão Siqueira e o meio-campista Luiz Roberto.
O preparador vai para o time do Araraquara - interior de São Paulo. Já o meio-campista acertou com o Goiás. Os dois saíram porque receberam melhor proposta financeira.
Na manhã de ontem o treino físico do Paranavaí foi comandado pelo técnico Lio Evaristo e pelo auxiliar técnico Silas Sanches. No período da tarde havia folga já programada. A expectativa é que hoje os atletas serão apresentados ao novo preparador físico.
O nome mais cotado para assumir é do preparador Warta. Ele já trabalhou no ACP por um pequeno período em 2013. Na ocasião se afastou para cuidar de problemas de saúde.
DISPENSAS - Além dessas duas baixas, o time poderá sofrer outros cortes de jogadores, não confirmados oficialmente. Porém, informalmente existem comentários que nos próximos dias alguns atletas serão dispensados.
Eles estão sendo avaliados e os que não forem aprovados pela comissão técnica sairão do elenco. Portanto o gerente de futebol, Erivelton Lima, deverá correr atrás de novas contratações para montar o plantel. Além disso, ele continuará fazendo contatos com possíveis patrocinadores para o time.

agência dream