Paranavaí
Min. 19°C Max. 33°C
PARANAENSE

Atacante Dudu Mineiro espera fazer sucesso no Atlético de Paranavaí

“Aceitei o convite do Elivelton (diretor de esporte) que me falou do projeto para retorno a elite do paranaense. Gostei, aceitei com a maior satisfação e estou feliz por ter a chance de atuar pela primeira vez no Paraná”, disse Dudu

01/02/15 00:00:00 - Esporte > Estadual
Atacante Dudu Mineiro espera fazer sucesso no Atlético de Paranavaí Atacante Dudu Mineiro

Um dos novos atletas do Atlético Clube Paranavaí para esta temporada é Dudu Mineiro, atacante de 29 anos e 1.83m de altura, que espera fazer sucesso e ajudar a equipe a retornar a Divisão Especial do Estadual.
Dudu (Adalto Luiz Juvenal) começou nas categorias de base do Atlético Mineiro, depois jogou na equipe União São João de Araras (SP), além de outras equipes brasileiras. Na Europa esteve na Bulgária e na Suíça, além de ter atuado na Ásia. Em 2013 retornou ao Brasil por problemas familiares e ficou parado. Por último estava no Juventus (SP).
“Aceitei o convite do Elivelton (diretor de esporte) que me falou do projeto para retorno a elite do paranaense. Gostei, aceitei com a maior satisfação e estou feliz por ter a chance de atuar pela primeira vez no Paraná”, disse Dudu Mineiro.
O atacante, que é um dos mais experientes do elenco, acha que poderá ajudar os atletas mais jovens do elenco atlericano.
“Estão faltando apenas uns 20% para eu atingir o meu melhor de condicionamento físico, quero ajudar a equipe a retornar para o lugar de onde não deveria ter saído”, finalizou Dudu Mineiro.  
O Atlético Paranavaí tem jogo-treino na quinta-feira, 5, às 16h30, no Centro de Treinamento do Maringá F.C. A estreia no Campeonato Paranaense será no dia 8 de março, em Paranavaí, contra o Andraus Brasil.

agência dream