O volante Alan Santos, uma das contratações do Coritiba para esta temporada, fará a sua primeira partida como titular, hoje, contra o Maring&aac" />
Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
ESTADUAL 2015

Novo capitão, Rosinei desfalca o Coxa contra o Maringá

04/02/15 00:00:00 - Esporte > Estadual

O volante Alan Santos, uma das contratações do Coritiba para esta temporada, fará a sua primeira partida como titular, hoje, contra o Maringá, no Couto Pereira. Com dores musculares na perna direita, Rosinei, novo capitão do time, será poupado e fica de fora da segunda partida do Estadual.
O resto do time será o mesmo que superou o Nacional por 2 a 1, fora de casa, na estreia. O volante paraguaio Cáceres deve aparecer como opção no banco de reservas.
Assim, a escalação alviverde deve contar com Vaná; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos e Pedro Ken; Mazinho, Negueba e Rafhael Lucas.
As informações são do portal Gazeta do Povo.
O atacante Welllington Paulista chegou ontem no Alto da Glória para fazer os exames médicos necessários antes da assinatura do contrato. O atleta de 30 anos será emprestado pelo Internacional até o final do ano, com o salário sendo dividido entre os dois clubes.
O jogador de 30 anos terá a difícil missão de acabar com a instabilidade da camisa 9 alviverde e também de interromper os altos e baixos da própria carreira.
O torcedor do Coxa está carente de um “matador”. Keirrison, artilheiro do Paranaense e do Brasileiro em 2008, e o argentino Ariel Nahuelpán, principal goleador do Estadual de 2010, foram os últimos centroavantes que corresponderam às expectativas das arquibancadas.

agência dream