Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
ATLÉTICO DE PARANAVAÍ

Torcedor terá entrada gratuita em jogos no WW ao participar do Mais Torcedor

O Programa “Mais Torcedor” foi lançado neste sábado e apresenta três opções de valor ao torcedor, que terá desconto em compras no comércio e entrada gratuita no WW, na primeira fase

08/02/15 00:00:00 - Esporte > Estadual
 Torcedor terá entrada gratuita em jogos no WW ao participar do Mais Torcedor Nivaldo Mazzin: 201CÉ nossa esperança para o futuro do Atlético Paranavaí201D

Foi lançado oficialmente neste sábado o Programa Mais Torcedor, que tem o objetivo de render dividendos para o fortalecimento da equipe do Atlético de Paranavaí que, neste ano, disputa a 2ª Divisão do Paranaense.
O projeto apresenta três valores para o torcedor colaborar com o clube, e em contrapartida terá descontos na compra em algumas empresas da cidade e entrará de graça no WW em alguns jogos do Vermelhinho.
O contrato é de 12 meses, e o valor é debitado através do cartão de crédito. A adesão é imediata após a efetivação no site do programa.
No plano Prata, o valor mensal é de R$ 24,90, com o comprador podendo entrar no Estádio WW, sem pagar, nos jogos da 1ª fase da 2ª Divisão. Neste plano, ao acesso é para a arquibancada descoberta. Caso o time passe para a segunda fase, o torcedor terá 50% de desconto no ingresso. Ele terá direito a um boné personalizado.
No Plano Ouro o valor será de R$ 44,90, com o torcedor tendo acesso gratuito ao Estádio WW nos jogos da 1ª fase e desconto de 50% a partir dos jogos da 2ª fase. Ele terá acesso à arquibancada coberta e ganhará uma camisa de sócio.
O Plano Diamante custa R$ 64,90, com o comprador entrando de graça em todos os jogos do Vermelhinho, e das cadeiras. Ele receberá uma camiseta de sócio.
Quem participar do Programa terá descontos em produtos alimentícios, de limpeza, de higiene, bebidas, a Tim, Sky, Net Shoes e outros marcas.
Segundo o representante da Ambev, Cláudio Anderson, o programa beneficiará o sócio torcedor com descontos em todos os produtos da Ambev (Brahma, Skol, Pepsi, Guaraná Antarctica, H2O, etc.) nas lojas credenciadas no Brasil. “É uma rede de marcas que começou em 2010 para ajudar o esporte brasileiro, e essa parceria tem ajudado as equipes participantes”, disse.
E para se associar é só entrar no site www.programamaistorcedor.com.br/paranavai, onde o interessado pode conferir os planos e benefícios que poderá ter. O desconto e benefício é igual para todos os planos em qualquer estabelecimento credenciado.
O presidente Nivaldo Mazzin disse acreditar no projeto. “Nós acreditamos muito, e como muitos comentaram, é o futuro dos clubes aliado às paixões. O torcedor agora não só goza dos benefícios de entrar no Estádio como também passa a ter beneficio próprio, isso que é muito importante. É nossa esperança para o futuro do Atlético Paranavaí”.
A meta da diretoria é chegar inicialmente a 500 sócios.
O prefeito Rogério Lorenzetti destacou o programa que, segundo ele, veio para somar. “O torcedor tem que se animar e tornar-se sócio, é importante que você entenda que da sua participação é que vive o Atlético. Todos devem fazer sua parte, se não fizer, não há razão de existir o time”.
O Atlético de Paranavaí é o único time da região a aderir o programa que já tem mais de 50 equipes, muitas da Série A do Brasileiro.
O empresário Carlos Pombalino, atuou no Vermelhinho na década de 60, disse ter ficado “impressionado com a ideia, que não irá prejudicar o bolso de ninguém. Tanto o sócio ajudará a equipe como ele terá retorno financeiro com descontos em vários produtos. Vou aderir e divulgar esse programa. Queremos o retorno do time à primeira divisão”, frisou.
O lançamento do programa foi na Associação Comercial e Industrial de Paranavaí, com a presença da diretoria do Atlético Clube Paranavaí e da Match Point Consultoria Esportiva.
Além do presidente Nivaldo Mazzin e do diretor de esportes Erivelton Lima, estavam presentes o prefeito Rogério Lorenzetti; o vereador Aldrey Azevedo (primeiro sócio do programa); empresário e parceiro da equipe, Adriano Spadotto, além de Cláudio Anderson Denadai (supervisor de marketing regional da Ambev), Carlos Henrique Scarabelli (secretário do Desenvolvimento Econômico), além de Osmar J. da Silva (presidente do Conselho Deliberativo do Atlético), membros da imprensa local, ex-atletas e torcedores. 

agência dream