O Coritiba conquistou a vaga na final do Campeonato Paranaense 2015 ao bater por 3 a 0 o Londrina, no Couto Pereira, revertendo a derrota de 1 a 0 sofrida no jogo de" />
Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
ESTADUAL PR

Jogadores do Coritiba cobram respeito, revelam bronca e exaltam torcida

21/04/15 00:00:00 - Esporte > Estadual

O Coritiba conquistou a vaga na final do Campeonato Paranaense 2015 ao bater por 3 a 0 o Londrina, no Couto Pereira, revertendo a derrota de 1 a 0 sofrida no jogo de ida.
Uma das novidades do time, o zagueiro Leandro Almeida, recuperado de lesão, destacou a importância de jogar em casa, onde o time segue invicto, e cobrou respeito ao clube.
“Tem que respeitar, aqui é o Coritiba. Mostramos a força que temos diante da torcida no Couto. Fizemos os três gols e conquistamos a vitória aqui no Couto”, avaliou o defensor, que deixou sua marca, cumprindo o que havia prometido para a mãe antes da partida. “Falei para minha mãe que estava voltando hoje e que iria fazer um gol. Fiz e comemorei com a equipe”, acrescentou.
O atacante Wellington Paulista revelou que a mudança de postura passou por uma bronca do técnico Marquinhos Santos, que foi muito bem entendida pelo grupo. “No primeiro foi muito mais vontade do que qualidade. Mas nesses jogos é assim. Mas o Marquinhos pediu para a euforia acabar, para a gente colocar a bola no chão e jogar. A gente fez isso e ganhamos”, disse.
OPERÁRIO - O Operário venceu em casa o Foz do Iguaçu por 2 a 0 neste domingo, no estádio Germano Krüger, em confronto válido pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time de Ponta Grossa vai á decisão estadual contra o Coritiba enquanto o rival está eliminado.
Terceiro colocado na primeira fase, o Operário superou o Paraná nas quartas de final e havia obtido o empate em 1 a 1 na partida de ida. Agora, o time de Ponta Grossa enfrenta o Coritiba e mantém vivas as esperanças de mais um título do interior do estado - o Londrina é o atual campeão. O primeiro jogo da decisão acontece no próximo domingo, em Curitiba.

agência dream