Paranavaí
Min. 21°C Max. 27°C
DESCANSO

Recesso de três dias no Atlético de Paranavaí

Com folga na rodada (jogaria contra o Francisco Beltrão, que desistiu do campeonato), o Vermelhinho fica na espera de quem será seu adversário na segunda fase (mata-mata) do campeonato

01/05/15 00:00:00 - Esporte > Estadual
Recesso de três dias no Atlético de Paranavaí Lio Evaristo fala em resgatar o futebol dos primeiros jogos

Sem atuar na última rodada da 1ª fase do Paranaense da 2ª Divisão, programada para domingo, a direção do Atlético de Paranavaí decidiu dar folga para o elenco, a partir de hoje, com reapresentação marcada para segunda-feira de manhã.
Serão 3 dias de folga, a começar hoje, feriado, dia do trabalhador. O técnico Lio Evaristo disse que a folga é merecida. “Acho justo, eles cumpriram com a missão traçada, que era ficar em primeiro ou segundo lugar. Como provavelmente deveremos ficar em segundo, eles merecem visitar a família e depois voltar com gás todo”. Alguns jogadores optaram em permanecer em Paranavaí.
Evaristo explicou que o elenco treinou forte na semana, por isso não acredita que os dias de folga possam representar prejuízo na questão física.
Com folga na rodada (jogaria contra o Francisco Beltrão, que desistiu do campeonato), o Vermelhinho fica na espera de quem será seu adversário na segunda fase (mata-mata) do campeonato.
Sobre o atacante Diogo, o técnico o considera experiente. “É um atleta interessante, tomara que venha para nos ajudar. Ele irá brigar pelo espaço no ataque”, disse o técnico.
O time somou apenas um ponto nas duas últimas partidas, atuando em casa, porém, o Vermelhinho já estava classificado. Lio Evaristo espera a volta do futebol dos primeiros jogos. “Acredito que o nosso futebol vistoso e competitivo vai voltar. Até não foi queda de produção, o problema foi um só, falta de colocar a bola pra dentro”, finalizou Lio.

agência dream