O Coritiba deve ganhar um reforço importante para o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense, neste domingo, no Couto Pereira (16h). O atacante Rafhael " />
Paranavaí
Min. 21°C Max. 27°C
DECISÃO/PR

Artilheiro, Rafhael Lucas treina e deve reforçar o Coritiba na final do Estadual

03/05/15 00:00:00 - Esporte > Estadual

O Coritiba deve ganhar um reforço importante para o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense, neste domingo, no Couto Pereira (16h). O atacante Rafhael Lucas, que passou a semana tentando se recuperar de uma lesão na coxa, voltou a treinar depois de ficar de fora da derrota para o Operário, no primeiro confronto, deve ir para o jogo da volta.
Artilheiro do Estadual com 12 gols marcados, o jogador é visto como principal trunfo do time alviverde para manter sua invencibilidade no Alto da Glória, bem como a média de gols acima de dois por partida, que seria suficiente para reverter a vantagem conquistada pelo adversário em Ponta Grossa.
Os reforços do técnico Marquinhos Santos, no entanto, não param por aí. O lateral Norberto, que também estava entregue ao departamento médico, foi liberado e já trabalhou com o grupo. Outro que tem a presença confirmada é o zagueiro Welinton, que cumpriu suspensão automática nos 90 minutos iniciais da decisão.

agência dream