Paranavaí
Min. 20°C Max. 35°C
CORTESIA

Prefeito em exercício, Rubens Felippe visita o Estádio Waldemiro Wagner

A comitiva verificou alguns problemas que têm que ser resolvidos o mais rápido possível para que não interfiram em perda de mando de jogos do Atlético Clube Paranavaí

09/01/16 00:00:00 - Esporte > Estadual
Prefeito em exercício, Rubens Felippe visita o Estádio Waldemiro Wagner Prefeito Rubens Felippe em visita ao Estádio WW

O prefeito em exercício de Paranavaí, Rubens Felippe, acompanhado de secretários e outras lideranças, visitou o Estádio Waldemiro Wagner, onde foi recebido pelo presidente Luiz Sérgio de Oliveira e diretores.
A comitiva verificou alguns problemas que têm que ser resolvidos o mais rápido possível para que não interfiram em perda de mando de jogos do Atlético Clube Paranavaí. O time disputa o Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão, que começa no dia 28 de fevereiro. O Atlético Paranavaí estreará em Prudentópolis. Já no dia 6 de março o Vermelhinho receberá o Clube Atlético Andraus.
Segundo o diretor Pedro Aete Dantas até o dia 18 de janeiro deverão ser enviados à Federação Paranaense de Futebol quatro laudos: Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Os laudos foram solicitados quando da realização do Arbitral em novembro de 2015. Em caso de perda de mando de jogo pelo não cumprimento dos itens solicitados, o Atlético Paranavaí deverá atuar a 100 km de sua praça esportiva. 
Acompanharam o prefeito: Márcio Gonçalves, Laurindo Martins, Carlos Henrique Scarabelli, Lucas Barone e Carlos Emanuel. Além de Luiz Sérgio, estavam os membros da diretoria Pedro Aete e Gilmar Narciso Lopes.
O elenco treina hoje cedo no Estádio Alfredo Ferrari, no Distrito de Sumaré. À tarde e amanhã haverá folga. 
COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA - O Atlético Clube Paranavaí tem esta diretoria para o biênio 2016-17: 
Presidente: Luiz Sérgio de Oliveira 
1º vice-presidente: Joel Navarro Pimenta 
2º vice-presidente: Carlos Henrique Scarabelli
3º vice-presidente: Fernando Henrique Elerbrock Albuquerque
Departamento jurídico: Fábio Franco 
Departamento de finanças: Pedro Aete Dantas 
Departamento de futebol profissional: Antônio Marcos Lucas de Lima
Supervisor de futebol profissional: Eudes Silva de Souza
Departamento de futebol amador: Wilson da Silva Farias
Departamento geral de futebol amador: Alcides Quadrado
Departamento social e cultural: Iva Fernandes 
Departamento médico: Ivens Nogara
Departamento de marketing e propaganda: Rafael Ferraz
Departamento de recepção: Maria Leila Lucas de Lima
Serão incluídos na alteração do estatuto os cargos de: Conselheiro da presidência - Wilson da Silva Farias; Departamento comercial - Rafael Hemilio Marques; Secretário geral - Lucas Barone; Gerente geral administrativo - Gilmar Narciso Lopes; 1º Secretário administrativo - Silvio Antonio Gonçalves; 2º Secretário administrativo - Anderson Linhares dos Santos.

agência dream