Paranavaí
Min. 25°C Max. 37°C
NESTE DOMINGO

Vermelhinho tem amistoso no WW

A entrada no WW, neste domingo, será 1 kg de alimento não perecível. O torcedor terá a chance de ver o novo time do Vermelhinho, que estreia no final da próxima semana na competição estadual

12/03/17 00:00:00 - Esporte > Estadual
 Vermelhinho tem amistoso no WW Monte Alegre veste a camisa vermelha e branca

O time do Atlético de Paranavaí já disputou cinco amistosos e segue invicto. O Vermelhinho, que se prepara para o Estadual da 2ª Divisão, volta a ter um jogo - será neste domingo, às 10h20, no Estádio Waldemiro Wagner, contra o Paiva Jeans, equipe amadora de Apucarana, que conta com ex-atletas profissionais.
O time do técnico Rafael Andrade começou os jogos preparativos goleando o time amador de São João do Caiuá por 9x0; depois, venceu o amador da Estrela Vermelha por 3x0; empatou em Cascavel (1x1); bateu o amador de Itaúna do Sul por 2x1; e ainda empatou com o PSTC em 1x1.
A entrada no WW, neste domingo, será 1 kg de alimento não perecível. O torcedor terá a chance de ver o novo time do Vermelhinho, que estreia no final da próxima semana na competição estadual.
MONTE ALEGRE - Entre as “caras novas” do elenco do Atlético Clube Paranavaí está o atacante Monte Alegre, artilheiro do Campeonato Paraense com oito gols.
Jeferson Lima, o Monte Alegre, tem 22 anos e começou no Paysandu (PA) em 2013 e profissionalizou-se no São Francisco (PA). Teve passagem ainda pelo Tuna Luso e no exterior esteve na Bulgária (Montana). Antes de desembarcar em Paranavaí estava no time do São Raimundo.
“Quero fazer um bom trabalho para agradar a torcida, e conseguir o tão esperado acesso à Primeira Divisão. A juventude predomina nesse elenco, mas com qualidade. O trabalho está fluindo bem, e a expectativa de um bom campeonato é grande”, disse Monte Alegre.
O atacante analisa como bons os amistosos que estão sendo realizados. Segundo ele, os jogos fazem com que o elenco adquira maior entrosamento e ritmo de jogo.
No amistoso de domingo, a Liga de Paranavaí escalou Dejair Santana para dirigir o jogo, assistido por Rodrigo Luiz Soares e Dirceu Aparecido Domingos, delegado Francisco Carneiro.

agência dream