Paranavaí
Min. 20°C Max. 35°C
ATL. DE PARANAVAÍ

Diego Fiuza não vê problema na mudança de local dos jogos

O lateral direito Diego Fiuza, 30 anos, não vê problema na mudança de local dos dois primeiros jogos, mesmo porque o time vai atuar as duas primeiras rodadas em Foz do Iguaçu - domingo e quarta

16/03/17 00:00:00 - Esporte > Estadual
Diego Fiuza não vê problema na mudança de local dos jogos O lateral Diego Fiuza, integra o elenco do Vermelhinho

O Atlético de Paranavaí vive a semana de estreia no Paranaense da 2ª Divisão, enfrentando problema com a falta de registro de atletas e mudança no local dos dois primeiros jogos.
A diretoria garante que a documentação dos atletas será enviada a tempo, sem prejuízo ao técnico Rafael Andrade. O clube ainda viu a Federação mudar o local de seu primeiro jogo, de Maringá para Foz do Iguaçu. O Maringá FC teve que mandar o jogo em Foz por conta do não envio, dentro do prazo, dos laudos do Estádio Willie Davids. 
Outro problema é quanto à perda de mando de um jogo imposta ao Atlético. O time de Paranavaí deve atuar a segunda rodada também em Foz do Iguaçu.
O lateral direito Diego Fiuza, 30 anos, não vê problema na mudança de local dos dois primeiros jogos, mesmo porque o time vai atuar as duas primeiras rodadas em Foz do Iguaçu - domingo e quarta. “É até bom, pois estaremos acostumados com o gramado e com o clima de Foz”, disse Diego.
O lateral foi atleta do técnico Rafael Andrade no Nacional de Rolândia, onde ajudou a equipe a subir de divisão em 2014.
Sobre a derrota no jogo-treino de domingo, Diego diz ser “coisas do futebol” - o Vermelhinho perdeu para um time amador. 
“A bola não quis entrar. Mas a equipe sabe o que tem de fazer, sabe que é forte e vai em busca do melhor. A torcida pode ter certeza de que os amistosos contra equipes profissionais foram os melhores”.
Antes do treino de ontem à tarde, os atletas fizeram uma reunião para analisar o desempenho do time na derrota de virada (3x2) para o Paiva Jeans, de Apucarana. Hoje, na parte da manhã, tem movimentação na Academia e à tarde tem treino no campo da Vila Operária.

agência dream