Paranavaí
Min. 18°C Max. 32°C
INÍCIO

Atl. de Paranavaí disputa dois jogos em Foz

Os jogos da 1ª e 2ª rodadas são na cidade da fronteira, mas os adversários não têm nada relacionado com aquela cidade. Neste domingo, o Paranavaí enfrenta o Maringá FC. E na quarta, enfrenta o Apucarana

19/03/17 00:00:00 - Esporte > Estadual
 Atl. de Paranavaí disputa dois jogos em Foz Rafael Andrade tenta levar o Vermelhinho de volta à 1ª Divisão

Neste domingo começa o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, envolvendo 10 equipes, inclusive o Atlético de Paranavaí. A delegação embarcou neste sábado para disputar dois jogos em Foz do Iguaçu.
Os jogos da 1ª e 2ª rodadas são na cidade da fronteira, mas os adversários não têm nada relacionado com aquela cidade. Neste domingo, o Paranavaí enfrenta o Maringá FC, que manda o jogo em Foz por conta do Estádio Willie Davids não estar liberado para este jogo. E na quarta, é o Paranavaí quem manda o jogo em Foz por ter perdido um mando de jogo por conta de problemas envolvendo a equipe sub-23. E o adversário será o Apucarana.
Neste sábado, antes da viagem, o técnico Rafael Andrade comandou treino tático no Estádio Waldemiro Wagner, e confirmou a equipe titular para este domingo para, segundo ele, buscar a vitória.
“Sabemos o que temos de fazer, vamos jogar com inteligência buscando a vitória, aplicar tudo o que foi trabalhado durante este período de pré-temporada”, disse Andrade, que estava preocupado com o atraso no registro de atletas. Ontem, estava com semblante de tranquilidade após o nome dos atletas aparecerem no BID.
O adversário de Paranavaí neste domingo é o Maringá FC, clube que na Federação consta como Sociedade Esportiva Alvorada Club. Rafael Andrade credencia essa equipe como uma das favoritas ao título, porém, destaca a qualidade de sua equipe. “Também temos tradição e camisa, temos uma boa equipe”.
Foz do Iguaçu é uma cidade turística, por conta das Cataratas e de fazer fronteira com o Paraguai, atraindo muitas pessoas. Mas o elenco atleticano não terá direito a “tour” pela cidade, informou o técnico.
RÁDIOS - As Rádios Cultura e Paranavaí transmitem o jogo em cadeia com as Rádios Ingamar e Atalaia, respectivamente.
Equipe do Paranavaí: Dida; Diego Fiuza, Leonardo, Glauber e João Victor; João Antônio, Robinho, Alan e Furlan; Ricardinho e Monte Alegre. 

agência dream