SAKHIR, BAHREIN (FOLHAPRESS) - Bastante elogiado por Rob Smedley, chefe dos engenheiros da Williams, por sua performance neste início de Mundial de F-1, Felip" />
Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
GP/BAHREIN

Para Massa, experiência tem ajudado nas boas performances em 2015

17/04/15 00:00:00 - Esporte > Fórmula 1

SAKHIR, BAHREIN (FOLHAPRESS) - Bastante elogiado por Rob Smedley, chefe dos engenheiros da Williams, por sua performance neste início de Mundial de F-1, Felipe Massa afirmou ontem no Bahrein, onde será disputada a quarta etapa do campeonato, neste domingo, que sua experiência tem ajudado nas boas performances apresentadas até aqui.
Massa marcou pontos nas três provas já realizadas e ocupa a quarta colocação no Mundial de Pilotos, perdendo apenas para os três que foram ao pódio em todas as corridas em 2015: Lewis Hamilton, Nico Rosberg e Sebastian Vettel.
"Estou satisfeito com o modo com o qual tenho trabalhado com a equipe, com as corridas e os resultados. Mas volto a dizer que o início do ano passado é que não foi como deveria, já que em muitas corridas eu deveria ter marcado pontos e não consegui, até mesmo ter ido ao pódio. Mas na segunda metade do ano isso foi diferente e não acho que este meu começo de temporada seja diferente do que eu vinha fazendo no fim do ano passado", afirmou o piloto brasileiro no paddock de Sakhir.
Para o GP do Bahrein, cujo primeiro treino livre será disputado hoje, a partir das 8h (de Brasília), Massa disse que ainda é cedo para saber se a Ferrari estará mais perto da Mercedes, como foi o caso nas duas últimas corridas, ou se da Williams.

agência dream