Paranavaí
Min. 10°C Max. 19°C
CONTUSÃO

Jogador vai morar no CT do Corinthians durante recuperação

11/01/19 00:00:00 - Esporte > Futebol

Para facilitar o tratamento pós-cirúrgico, o meia Fessin irá se mudar em breve para o centro de treinamento do Corinthians. O jogador de 19 anos vai morar no CT Joaquim Grava e aos finais de semana voltará para casa.
Fessin sofreu uma fratura na tíbia da perna direita na última terça-feira, durante o empate em 2 a 2 com o Ituano, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele foi operado na manhã de quarta-feira, no Hospital São Luiz, e deve receber alta no próximo domingo.
Após deixar o hospital, o jovem ficará cinco dias em casa antes de se mudar para o CT do Timão, onde realizará diariamente sessões de fisioterapia.
JOGO TREINO - O primeiro teste do Corinthians em 2019 foi no CT Joaquim Grava. Com uma escalação em cada tempo, o Timão perdeu para o Nacional por 1 a 0, na quinta-feira, e usou boa parte do elenco que o técnico Fábio Carille terá à disposição ao longo da temporada.
O único gol da partida foi de Bruno Nunes, de pênalti, no fim do primeiro tempo – quando o Corinthians atuava com os titulares.

agência dream