Paranavaí
Min. 22°C Max. 31°C
CLÁSSICO

Renato cutuca antes do GreNal: "Quem está ganhando há dois anos e meio é o Grêmio"

14/03/19 00:00:00 - Esporte > Futebol
Renato cutuca antes do GreNal: Diante do Libertad, a equipe de Renato Gaúcho esteve irreconhecível e acabou superada pela vantagem mínima Foto: Lucas Uebel

Depois de empatar com o Rosario Central na estreia, o Grêmio não conseguiu se recuperar em casa. Na terça-feira, o Imortal perdeu por 1 a 0 para o Libertad e viu a situação ficar complicada na Copa Libertadores. Apesar disso, o GreNal foi tema da entrevista coletiva do treinador.
No domingo (17), o Tricolor Gaúcho terá pela frente o maior rival, e o clássico acabou sendo perguntado para Renato Gaúcho. Ele fez questão de minimizar, dizendo que é um jogo que vale três pontos, assim como outro qualquer. No entanto, deu uma leve cutucada no adversário.
"Vamos jogar. Vocês falaram Grenal, é mais um jogo, vale três pontos. O Inter vai ter o nosso respeito. Vamos jogar. Quem está ganhando há dois anos e meio é o Grêmio. Vamos respeitar o Inter e jogar. Vamos ter tranquilidade nessas horas", explicou. 
CONFIAM NA CLASSIFICAÇÃO - Na noite de terça-feira, o Grêmio conheceu a primeira derrota na temporada 2019. Diante do Libertad, a equipe de Renato Gaúcho esteve irreconhecível e acabou superada pela vantagem mínima. 
Com o revés, o Tricolor soma apenas um ponto no grupo H e ficou em situação complicada para a sequência do grupo. Apesar do momento inesperado no torneio continental, os jogadores fizeram questão de ressaltar que nada está perdido.
‘Hoje sofremos bastante, tivemos mais posse de bola, mas não conseguimos arrematar a gol. Temos que correr atrás agora. A gente entra para fazer o melhor, são equipes diferentes, hoje não foi a nossa noite. Paciência, não tem nada perdido. Temos que recuperar no próximo jogo para poder classificar’, declarou Maicon.

agência dream