Paranavaí
Min. 21°C Max. 28°C
"CR7 NÃO É GÊNIO"

Capello coloca Cristiano Ronaldo abaixo de Messi, Pelé e Maradona

15/03/19 00:00:00 - Esporte > Futebol
Capello coloca Cristiano Ronaldo abaixo de Messi, Pelé e Maradona Cristiano Ronaldo, da Juventus, fez três gols no triunfo sobre o Atlético de Madrid Foto: Divulgação

Eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo se tornou um dos principais jogadores da história do futebol mundial. No entanto, o craque português sem entrar em um seleto grupo do treinador Fabio Capello, que o não considera gênio.
Em entrevista à Sky Sports, o ex-comandante do Real Madrid admitiu que Lionel Messi o impressiona muito mais do que o português. Além disso, colocou o camisa 10 do Barcelona no mesmo patamar de Pelé e Maradona.
"Cristiano Ronaldo é um extraordinário jogador, mas Messi é um gênio. Há três gênios no futebol: Pelé, Maradona e Messi. Ponto. Ronaldo é muito forte, ajuda as equipes onde está, ganha tudo, mas Messi é um gênio e muito mais", afirmou Capello, que completou: 
"Enfrentei Messi quando ele tinha 16 anos e fiquei atônito. Ele já fazia há 20 anos o que faz hoje porque é um gênio. Inventa coisas que mais ninguém vê. Ronaldo tornou-se um campeão, não um gênio", finalizou. 
Cristiano Ronaldo e Messi brilharem nas classificações de Juventus e Barcelona, nesta semana, pela Champions League. Enquanto Cristiano fez três gols no triunfo sobre o Atlético de Madrid, Messi deixou dois e deu assistências na goleada do Barça sobre o Lyon. 

agência dream