Paranavaí
Min. 20°C Max. 31°C
GRÊMIO

Renato Gaúcho anuncia que Luan ficará afastado para aprimorar forma física

06/04/19 00:00:00 - Esporte > Futebol

PORTO ALEGRE - Após a derrota para a Universidad Católica-CHI pela Copa Libertadores, o técnico Renato Gaúcho disse em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, que Luan ficará de fora dos próximos jogos do Grêmio. 
"Eu tive uma conversa longa, muito boa com ele, e decidimos que precisa recuperar totalmente a forma física. Ele precisa fazer trabalhos físicos. Não sei quanto tempo vai demorar para voltar."
O treinador fez questão de assumir a culpa pela volta antecipada do atacante, que no fim do ano passado ficou afastado dos gramados por conta de fascite plantar no pé.
"Nós comissão técnica temos uma parcela de culpa. O Luan é muito fominha, ele "encheu o saco" para voltar a jogar, quando, na verdade, precisava fazer uma preparação mais longa antes de retornar. Ele corre o risco de ter uma lesão muscular e aí acabar nos desfalcando."
"Eu já disse e repito, todos nós aqui queremos o Luan de volta, que chegou à seleção brasileira, que foi o melhor da América, por isso ele vai fazer mais trabalhos na parte física".

agência dream